O Belenenses venceu o Atlético por 2-1 na Liga 3. Fica com os cinco principais destaques do encontro jogado na Tapadinha.
Tiago Zorro – O treinador de 44 anos regressou a uma casa que bem conhece, desta vez enquanto treinador do Belenenses. Tiago Zorro foi treinador do atlético entre as épocas de 2020/2021 e 2023/2024. Foi responsável pela subida da equipa da Tapadinha desde a Distrital até à Liga 3.
Afonso Pinto – O jovem central de 21 anos estreou-se a titular pela equipa principal do Belenenses nesta época. Foi ainda o segundo jogo de Afonso Pinto pela equipa “A” dos azuis do Restelo, depois de ter jogado seis minutos frente ao Marítimo, em jogo referente à Taça de Portugal. Foi autor de um grande golo de cabeça, que valeu ao Belenenses a cambalhota no marcador.
Diogo Paulo – Pêndulo do meio-campo dos azuis do Restelo, foi com uma execução fantástica que encontrou a cabeça de Afonso Pinto, e ajudou a consumar a reviravolta, que vale ao Belenenses a manutenção no 1° lugar.
David Dinamite – Regressado de lesão prolongada no jogo frente ao Amora, onde jogou apenas quatro minutos, o lateral-esquerdo do Atlético voltou a ser titular pela primeira vez desde o embate frente ao Caldas, a 24 de agosto. Foi muitas vezes utilizado por Pedro D’Oliveira como o elemento de desequilíbrio na saída de pressão.
Caleb – No primeiro tempo, o médio-ofensivo do Atlético foi uma peça solta num jogo amarrado. Com liberdade para se soltar da marcação adversária e para procurar zonas onde poderia ser mais efetivo, foi um dos elementos mais irreverentes em campo. Foi sistematicamente solicitado no jogo entrelinhas, mas, também, para criar superioridade numérica na primeira fase de construção.

