📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do Alverca

- Advertisement -

O Benfica venceu o Alverca por 2-1 na quarta jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do duelo muito animado.

Amar Dedic: No início apareceu como espécie de piada, mas está cada vez mais próximo da realidade. Por agora, Amar Dedic é o principal criativo do Benfica, no sentido mais puro da palavra. Cria jogadas e lances de perigo de forma natural, fazendo-se valer da agilidade e na rápida mudança de direção. Tem um entendimento cada vez mais natural com Fredrik Aursnes, compensando-se a dupla de forma direta. Acabou expulso com uma falta desnecessária que complicou a vida às águias, já enfiadas em águas turbulentas.

Samuel Soares: Jogo muito competente e completo do guarda-redes encarnado. Mostrou segurança entre os postes, com várias defesas de intervenção difícil e atributos no controlo da profundidade. Também deu provas de qualidade com bola com a irreverência que se vai fazendo habitual e a distribuição longa em destaque. Não esteve assim tão longe de marcar um golo.

Andreas Schjelderup: Precisa de minutos e continuidade a titular e tem feito suficiente para o justificar. Tem uma capacidade de aproveitamento de oportunidades e um sentido de baliza muito apurados e que costumam passar ao lado das análises. Além disso, é um jogador que facilita associações e ligações no corredor e que garante soluções individuais.

Chiquinho: Só está a jogar no Alverca, por maior que sejam as ambições ribatejanas, por culpa das lesões que travaram o crescimento da carreira. Está num ponto de maturidade diferente do do restante do plantel e nota-se à distância a qualidade que tem. Desceu para controlar – até onde dá – Dedic, colocando-se muitas vezes numa linha de seis ou sete e soube jogar baixo, atraindo a marcação, e mais subido, agitando e criando lances de perigo.

Cédric Nuozzi: Uma das chaves para a capacidade do Alverca chegar-se à frente, esteve na forma como o belga foi capaz de jogar sob pressão. Tem recursos técnicos para receber longe da baliza e de costas, rodar e acelerar. Atraiu Nicolás Otamendi, tirou o central argentino da linha do Benfica e abriu espaços para Marezi explorar. A este nível, o trio ofensivo do Alverca é temível.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira perde com Santos nos descontos e o golo foi de ex-Benfica

O Santos venceu esta madrugada o Palmeiras de Abel Ferreira por 1-0 no Brasileirão. Benjamín Rollheiser marcou o golo decisivo.

FC Porto: As novidades relativas a Borja Sainz antes da Taça da Portugal

Borja Sainz deverá ser opção do FC Porto para o duelo com o Sintrense na Taça de Portugal. Jogo é no dia 22 de novembro.

Portugal x Arménia e a luta pelo Mundial 2026: Eis os onzes prováveis do jogo decisivo

Portugal vai enfrentar esta tarde a Arménia com objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Fica com os onzes prováveis.

Manchester United de Ruben Amorim tenta adiantar-se a concorrentes na corrida pela contratação de médio do Valencia

O Manchester United continua muito interessado em fechar a contratação de Javi Guerra, que também atrai interesse do Arsenal e Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Thomas Jorgensen

Jorgensen apresenta um primeiro toque bom e orientado, que lhe permite jogar sob pressão e acelerar a jogada com naturalidade.

Agente de Robert Lewandowski reúne-se com o Fenerbahçe

O agente de Robert Lewandowski reuniu-se com o Fenerbahçe, em preparação para o próximo passo após terminar contrato com o Barcelona.

Jogador campeão pelo Benfica opta pela quarta divisão brasileira em vez da segunda divisão espanhola

Gabriel Pires terminou contrato com o Panserraikos. Depois de ficar livre no mercado, o ex- Benfica optou por regressar ao Brasil.