📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting diante do Marselha na Champions League

- Advertisement -

O Sporting venceu o Marselha por 2-1 na Champions League. Fica com os principais destaques do jogo que se jogou 11×10 em toda a 2.ª parte.

Igor Paixão: Não há muitos jogadores no mundo em tamanho momento de forma. Encontrou no Marselha o local perfeito para se potenciar como o extremo incisivo e vertical que Roberto De Zerbi tanto aprecia. Teve demasiado espaço para correr e para se aproximar à baliza e, depois de duas tentativas, marcou um golaço com um remate de fora da área. Está a desenvolver-se a um ritmo louco.

Emerson Palmieri: O Marselha tinha o jogo na mão e o italiano até estava a ser dos elementos em maior destaque, permitindo multiestruturas através do desdobramento. Começava como lateral esquerdo, mas entrava por dentro, na meia esquerda, para permitir a Igor Paixão jogar aberto e ludibriar marcações. Num lance em que tudo quis, simulou um penálti e acabou expulso, mudando radicalmente o rumo das operações.

Geny Catamo: O jogo pedia o moçambicano, Rui Borges escutou e Geny Catamo marcou. Fez o 100.º jogo pelo Sporting, num percurso muito meritório e recheado de momentos em jogos grandes. Numa altura em que os leões estavam implementados no meio-campo adversário, a objetividade e desequilíbrio do extremo fizeram a diferença.

Gonçalo Inácio: Foi um dos beneficiados pela mudança completa do jogo na segunda parte. Assumiu-se desde trás pelo passe, descobrindo passes entrelinhas e apostando numa procura mais declarada do jogo interior, e encontrou situações para gerar desequilíbrios e superioridades. Nestes cenários, é um nome indispensável.

Pedro Gonçalves: Passou longe do jogo na primeira parte, acumulando lances de fraca definição e dificuldades na pressão, mas a superioridade numérica e a passagem para uma posição mais recuada, num treino para abrir blocos mais baixos, permitiu-lhe jogar de cadeirinha. Descobriu passes por dentro, deu seguimento às jogadas e continuou a ver o jogo de frente para definir.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Olheiro BnR | Anísio Cabral

Anísio Cabral foi o melhor marcador da seleção portuguesa de sub-17 neste mundial e um dos grandes destaques da competição

Luís Estrela renova com a Seleção Nacional de Futsal Feminina da Indonésia

Luís Estrela renovou o seu contrato com a seleção de Futsal Feminina da Indonésia. O técnico vai ficar ligado até 2028.

Paulo Alves assume comando do Al Batin da Arábia Saudita

Paulo Alves é o novo treinador do Al Batin. A equipa da Arábia Saudita está no segundo escalão e no 17.º lugar.

Nuno Campos eleito treinador do mês na Hungria

O treinador português Nuno Campos venceu o prémio de treinador do mês. O ZTE está numa sequência de três vitórias consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Camarões revelam convocatória para a CAN 2025 e há uma grande ausência

A seleção dos Camarões já revelou a lista final para a CAN 2025. André Onana é a grande baixa nos eleitos.

Benfica prepara-se para atacar 3 reforços em janeiro e já há 2 nomes definidos

O Benfica quer reforçar o plantel no mercado de janeiro e dar mais opções a José Mourinho. Dois extremos e ponta de lança vistos como prioridade.

Neto de Pinto da Costa depois dos Dragões de Ouro: «Perdoa-lhes avô, porque eu não consigo»

Nuno Pinto da Costa recorreu ao livro «Azul até ao fim» da autoria do avô para reagir aos Dragões de Ouro. Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu «Dragão de Honra».