O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.
Vasco Botelho da Costa: O treinador do Moreirense regressou a uma casa que bem conhece e onde foi tão feliz, já que era o técnico dos ribatejanos aquando da subida do FC Alverca ao principal escalão do futebol português, na temporada transata.
Michel: O defesa-central do Moreirense esteve na origem do golo da equipa ribatejana, ao derrubar, já na grande área e de forma muito despropositada, Alex Amorim.
Alex Amorim: Uma vez mais, mostrou ser um médio pronto para palcos maiores. Para além de muito critério com bola, apresenta grande disponibilidade a todos os níveis, não desistindo de nenhuma bola. Essa disponibilidade conduziu a própria equipa ao 1-0, procurando atacar a segunda bola e não se encolhendo perante Michel.
André Gomes: O guarda-redes emprestado pelo Benfica aos ribatejanos esteve muito mal no lance do 1-1. Após cruzamento, uma saída em falso deixou a bola à disposição de Rodrigo Alonso. Ainda assim, demonstrou resiliência, porque, já com 2-1 no placar, foi fundamental para que a equipa mantivesse a vantagem.
Nabil Touaizi: Com muita frieza, após conversão da marca dos 11 metros, abriu o marcador do jogo, fazendo o 1-0 para a equipa da casa. Não bastando isso, foi ainda soberbo ao desenhar o lance do 2-1, assistindo Sandro Lima.

