O Braga eliminou o Benfica e qualificou-se para a final da Taça da Liga. Fica com os principais destaques da respetiva partida.
Rodrigo Zalazar: Acordou, quis brilhar e assim foi. Não é novidade alguma a qualidade de Rodrigo Zalazar e esta quarta-feira voltou a mostrar do que é feito. Além da sua influência no decurso do jogo, assistiu Pau Víctor no 1-0 e protagonizou uma grande jogada individual no 2-0.
Pau Víctor: Voltou a marcar ao Benfica. Já o tinha feito há semana e meia em jogo de Primeira Liga e agora balançou as redes na meia final da Taça da Liga. Desbloqueou o marcador e mostrou-se uma peça importante no desenho tático de Carlos Vicens ao longo do jogo.
Gustaf Lagerbielke: O defesa-central acaba por ter um papel importante no desfecho do Benfica x Braga, pois fez golo aos 81 minutos, o que trouxe maior conforto à sua equipa no marcador. Isto numa altura em que venciam pela margem mínima. Selou assim a passagem à final.
Vangelis Pavlidis: Com golo aos 64 minutos, Vangelis Pavlidis reduziu a desvantagem e deu ainda esperança à equipa do Benfica, numa altura em que estava a perder por 2-0. O avançado grego marcou de grande penalidade.
Dérbi do Minho na final da Taça da Liga: Uma final entre o Vitória SC x Braga vai mesmo acontecer. Depois de eliminarem respetivamente o Sporting e o Benfica nas meias finais, haverá dérbi do Minho na final da Taça da Liga, o que promete ser um jogo quente. O jogo está marcado para o próximo sábado, dia 10 de janeiro.

