Eis os 5 destaques do Benfica x Braga para a Taça da Liga

- Advertisement -

O Braga eliminou o Benfica e qualificou-se para a final da Taça da Liga. Fica com os principais destaques da respetiva partida.

Rodrigo Zalazar: Acordou, quis brilhar e assim foi. Não é novidade alguma a qualidade de Rodrigo Zalazar e esta quarta-feira voltou a mostrar do que é feito. Além da sua influência no decurso do jogo, assistiu Pau Víctor no 1-0 e protagonizou uma grande jogada individual no 2-0.

Pau Víctor: Voltou a marcar ao Benfica. Já o tinha feito há semana e meia em jogo de Primeira Liga e agora balançou as redes na meia final da Taça da Liga. Desbloqueou o marcador e mostrou-se uma peça importante no desenho tático de Carlos Vicens ao longo do jogo.

Gustaf Lagerbielke: O defesa-central acaba por ter um papel importante no desfecho do Benfica x Braga, pois fez golo aos 81 minutos, o que trouxe maior conforto à sua equipa no marcador. Isto numa altura em que venciam pela margem mínima. Selou assim a passagem à final.

Vangelis Pavlidis: Com golo aos 64 minutos, Vangelis Pavlidis reduziu a desvantagem e deu ainda esperança à equipa do Benfica, numa altura em que estava a perder por 2-0. O avançado grego marcou de grande penalidade.

Dérbi do Minho na final da Taça da Liga: Uma final entre o Vitória SC x Braga vai mesmo acontecer. Depois de eliminarem respetivamente o Sporting e o Benfica nas meias finais, haverá dérbi do Minho na final da Taça da Liga, o que promete ser um jogo quente. O jogo está marcado para o próximo sábado, dia 10 de janeiro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Renan Ribeiro recusa proposta de renovação e está de saída do Estrela da Amadora

Renan Ribeiro recusou a proposta de renovação apresentada pelo Estrela da Amadora e está de saída do clube da Reboleira.

Sporting pode ter problema na contratação de Sergi Altimira: Real Bétis perto de arranjar solução para a necessidade de vender

O Sporting acredita que pode baixar o preço de Sergi Altimira, já que o Real Bétis tem necessidade de fazer vendas até ao final do mês.

Henrique Tavares assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting assinou contrato profissional com Henrique Tavares. O ala esquerdo de 17 anos representou a equipa de sub-17 na última temporada.

Ruben Amorim já trabalha pelo AC Milan: português cumpriu a sua primeira missão nos italianos

Ruben Amorim já entrou em contacto com todos os jogadores do AC Milan, de maneira a apresentar-se ao plantel dos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: 3 promessas garantidas na pré-temporada dos leões

Flávio Gonçalves, Salvador Blopa e Rafael Nel vão fazer parte dos planos de pré-temporada do Sporting, liderados por Rui Borges.

Países Baixos não dão hipóteses e Suécia passa de golear a ser goleada no Mundial 2026

Os Países Baixos não tiraram o pé do acelerador e venceram a Suécia. Primeira vitória dos neerlandeses no Mundial 2026.

Vitória SC: eis o sucessor de Gil Lameiras no banco minhoto

Tiago Margarido vai ser o eleito da direção do Vitória SC. O técnico deixou nas últimas semanas o Nacional da Madeira.