Eis os 5 destaques do Benfica x Fenerbahçe que apurou as águias para a Champions League

- Advertisement -

O Benfica venceu o Fenerbahçe por 1-0 e está na fase de liga da Champions League. Eis os cinco maiores destaques do encontro.

Kerem Akturkoglu: Seria sempre uma das personagens mais interessantes no jogo, depois da novela de verão e da transferência frustrada para o Fenerbahçe. É sempre um nome enérgico no ataque do Benfica, a procurar bater até a água furar e no reencontro depois de uma situationship, deu a provar o veneno não da lei do ex, mas da lei do amante.

Vangelis Pavlidis: Num ataque pensado para pressionar e atacar com vertigem, voltou a destacar-se a calma e atenção ao detalhe do grego. Faz da capacidade técnica a maior aliada, recebendo bolas, aguentando a carga e esperando pela altura ideal para colocar o passe. À falta do melhor emparelhamento em dupla, haverá sempre a confiança do avançado solo.

Leandro Barreiro: Tem pontos fortes muito fortes e limitações demasiado evidentes para este nível. Dentro da coerência e constância que oferece às águias, é quase um kamikaze na medida em que os atributos sem bola são acompanhados de algum desconforto com ela. Foi fundamental no trabalho de pressão, subindo linhas, encaminhando a equipa das águias e roubando bolas, mas fizeram-se sentir, entre a trapalhice e o azar, lances mal definidos. Contou com falhanços, golos anulados na sua conta, passes mal medidos e uma assistência.

Fredrik Aursnes: A versão do Benfica fato-macaco tem no norueguês um dos principais intérpretes. Reduzir Aursnes a este trabalho é injusto, face ao que apresenta na capacidade de passe e interpretação de jogo, mas o trabalho do norueguês, scout nos tempos livres, é notável. É um canivete suíço para os encarnados. Alia a qualidade à relação próxima com Amar Dedic, também ele em destaque no jogo.

Anderson Talisca: Não foi bem vindo no regresso à Luz onde até já foi feliz por um clube turco (lembras-te, Benfica e Zé Gomes?). Desta vez, não sorriu , mas a verdade é que foi novamente um dos elementos mais ativos do Fenerbahçe. Transporta energia e qualidade técnica no pé esquerdo. Para a despedida, viu um cartão da cor do manto que já envergou num passado que parece cada vez mais distante e acabou expulso.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Meias-finais da Taça do Rei sorteadas: há jogo grande e dérbi basco

Já foram sorteados os jogos das meias-finais da Taça do Rei. O Atlético Madrid vai medir forças com o Barcelona, já Athletic e Real Sociedad disputam mais um dérbi basco.

O caminho do Sporting até à final four da Youth League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. Benfica e Sporting marcaram presença.

O caminho do Benfica até à final four da Youth League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. Benfica e Sporting marcaram presença.

O adversário do Benfica nos oitavos de final da Youth League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. O Benfica vai enfrentar o AZ Alkmaar.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Real Madrid conta com três novidades de peso antes do playoff da Champions League

O Real Madrid contou com três novidades no treino desta sexta-feira e terá um plantel praticamente completo para o embate com o Benfica na Champions League.

AO MINUTO: O sorteio dos oitavos de final da Youth League (que conta com Sporting e Benfica)

Realiza-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. Benfica e Sporting estão presentes.

Futuro do Athletic Club pode estar no… Racing Santander (mas soou um alarme esta sexta-feira)

O Athletic Club tem dois jogadores cedidos ao Racing Santander. Peio Canales e Manex Lozano prometem ser o futuro dos bascos.