O Estrela da Amadora empatou por 1-1 com o CD Nacional. Eis os cinco destaques do empate na Primeira Liga.
Jefferson Encada – O extremo do Estrela da Amadora adaptado a lateral foi substituído ainda nos primeiros 15 minutos de jogo. Ao que parece, terá contraído uma lesão muscular. Resta saber durante quanto tempo será desfalque na equipa de João Nuno.
Bernardo Schappo – De regresso à competição mais de um mês depois, Schappo começou o jogo no banco. Contudo, devido à lesão de Encada, teve de entrar para o eixo da defesa…cometendo um par de erros. Acabou por ser substituído no início do segundo tempo.
Sidny Lopes Cabral – Depois de três golos marcados na visita ao Casa Pia, Sidny voltou a ser o elemento mais desequilibrador da formação da Amadora. Tanto jogando na faixa esquerda como na direita, foi conseguindo dar velocidade e critério ao jogo dos estrelistas, dando energia às bancadas do Estádio José Gomes. Foi o autor do primeiro golo do Estrela da Amadora, depois de concretizar uma grande penalidade.
Jovane Cabral – No segundo jogo em que participou desde uma longa paragem por lesão, o internacional cabo-verdiano, que entrou no início da segunda parte, foi fundamental para o ressurgimento do Estrela da Amadora na partida. Após driblar um adversário, acaba por ser derrubado na grande área, dando origem ao penalti concretizado por Sidny. Fez ainda o poste esquerdo da baliza de Kaique abanar, após remate fortíssimo do “meio da rua”
Francisco Gonçalves – O jovem defesa-central de 21 anos foi, pela primeira vez na carreira, titular num jogo de Primeira Liga. Formado na formação madeirense, Chico Gonçalves aproveitou as ausências de Zé Vítor, Ulisses e Ivanildo para se mostrar a Tiago Margarido. O defesa, na presente temporada, havia jogado apenas a titular para a Taça de Portugal e 11 minutos em jogo do campeonato.

