O Paredes e o Amarante empataram a zero durante a tarde deste domingo. Eis os cinco destaques do encontro.
Erik Santana – O médio-ofensivo da equipa do Paredes realizou uma exibição de excelente nível. Muito forte na condução de bola e grande capacidade técnica, o médio brasileiro quase marcou um golo de bandeira na primeira parte, com um remate de fora da área que passou muito perto do ângulo da baliza do guarda-redes do Amarante. Um dos jogadores mais desequilibradores da equipa comandada por Tarantini, e uma constante ameaça para a equipa amarantina. Claramente o melhor em campo
Martim Duarte – Fica na retina uma defesa de elevado grau de dificuldade, que negou o golo a Dénis Duarte na etapa inicial, e outra de grande nível a remate de Ivo Lemos. O guarda-redes da equipa do Amarante, respondeu sempre muito bem quando foi chamado a intervir, tendo sido um dos elementos fulcrais para que a sua equipa conseguisse um empate muitíssimo importante, já que com este resultado, a equipa do Amarante consegue matematicamente o apuramento para a fase final de apuramento. Já no fim do jogo, Martim Duarte a fazer uma defesa monumental, desviando para o poste um livre muito bem executado por Duarte Carvalho.
Dénis Duarte – Viu Martim Duarte negar-lhe um golo que seria precioso para o Paredes, respondendo da melhor forma a um cabeceamento da esquerda na sequência de um canto na etapa inicial. No plano defensivo, foi um pilar importantíssimo e um esteio do sector mais recuado da equipa paredense.
Balelo – Apesar de não ter conseguido dar seguimento ao hat-trick da jornada anterior, o avançado da equipa do Paredes foi sempre uma ameaça para a baliza do Amarante. Movimentos ofensivos de grande qualidade, a ligar muito bem com ose seus companheiros de equipas, pecando apenas na finalização.
Duarte Carvalho – Poderia ter sido o herói da equipa da casa. Lançado pelo técnico Tarantini na segunda parte, o médio português viu o seu golo negado com uma excelente intervenção do guardião Martim Duarte. Entrou muito bem no jogo, e foi o responsável por vários lances ofensivos de grande perigo da equipa do Paredes.

