O Sporting venceu este domingo o Arouca por 6-0 na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os destaques da partida.
Ricardo Mangas: O lateral esquerdo estava destinado a entrar nesta lista de destaques, devido ao facto de ser pela primeira vez titular na equipa do Sporting. Justificou a entrada com a estreia a marcar, abrir o marcador e ainda fazer o segundo golo.
Luis Suárez: O avançado colombiano marcou o seu primeiro golo com a camisola do Sporting (o 2-0; através de grande penalidade) e ainda bisou com um remate potente na segunda parte. Além disso, teve influência no golo de Mangas, ao atacar a bola, que sobrou depois para o lateral, e mostrou forte pressão ao longo do jogo.
Francisco Trincão: Não há duas sem três (no que toca a bisar esta noite pelo Sporting). Continua a ser um dos jogadores com maior qualidade dos leões. Diante do Arouca, o internacional português marcou um belo golo à entrada da grande área e completou o bis na segunda parte. Jogou e fez jogar.
Zeno Debast e Gonçalo Inácio: Parte do sucesso ofensivo do Sporting deveu-se precisamente a Zeno Debast e Gonçalo Inácio, dupla de centrais. Os leões exploraram a largura do campo e destacaram-se com passes longos dos respetivos centrais. Além disso, Inácio também fez uma assistência.
Geovany Quenda: Partiu do banco e entrou aos 57 minutos. O jovem talento do Sporting ainda foi a tempo de registar duas assistências: uma para Luis Suárez e outra para Francisco Trincão. Nota ainda para Georgios Vagiannidis, que também registou uma assistência.