Ricardo Mangas marca o primeiro golo pelo Sporting e beija o símbolo

- Advertisement -

O Sporting está a vencer o Arouca por 1-0 na segunda jornada da Primeira Liga. Ricardo Mangas marcou o primeiro golo do jogo.

Ricardo Mangas marcou o primeiro golo com a camisola do Sporting, diante do Arouca. Aos 20 minutos, o lateral-esquerdo, que é um dos reforços do mercado de verão, balançou as redes e colocou assim os leões a vencer. Com este momento, o Sporting está a vencer por 1-0.

O Sporting x Arouca iniciou às 20h30 no Estádio de Alvalade, numa partida a contar para a segunda jornada da Primeira Liga. Ricardo Mangas estreia-se a titular com a camisola verde e branca. Podes ver os onzes titulares do jogo.

Eis o golo:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo grátis: onde ver o África do Sul x Canadá que abre a fase a eliminar e os 16 avos de final do Mundial...

A África do Sul defronta o Canadá no primeiro jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo terá transmissão gratuita em Portugal.

José Mourinho deve estar encantado: jogador do Real Madrid brilha no Mundial 2026

Jude Bellingham foi um dos destaques da vitória da Inglaterra contra o Panamá por duas bolas a zero, com um golo e uma assistência.

Grandes mudanças nas contas: eis os 2 possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal já conhece os possíveis adversários nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção ainda disputa liderança do grupo.

Inglaterra confirma liderança do Grupo L e Croácia ultrapassa Gana de Carlos Queiroz nas contas do Mundial 2026

Inglaterra venceu o Panamá e confirmou a liderança do Grupo L do Mundial 2026. A Croácia ultrapassou o Gana, mas ambas seguem em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão: treinador português prepara-se para levar avançado por 1,5 milhões de euros

Simon Elisor está perto de sair do Famalicão. O avançado deverá assinar em breve com o Universitatea Craiova, conjunto da Roménia.

Sporting: mercado promete mais mudanças mas há jogador intocável

O plantel do Sporting deve sofrer mais algumas mudanças no mercado. No entanto, Geny Catamo é para ficar na equipa.

Sporting: duas saídas confirmadas com destino à vista

Henrique Magalhães vai sair do Sporting e assinar pelo Valongo. Roc Pujadas também se prepara para abandonar o João Rocha.