O Rio Ave venceu o Estrela da Amadora por 2-1. Eis os seis principais destaques do duelo da Primeira Liga.
João Nuno – O treinador de 40 anos, recém-chegado do Belenenses, orientou pela primeira vez os tricolores no Estádio José Gomes. Após mais uma derrota, o técnico português tem, neste momento, 3 desaires em 3 partidas, frente ao Gil Vicente, Alpendroada e, agora, Rio Ave.
Renan Ribeiro – O experiente guarda-redes do Estrela da Amadora, que já representou Estoril de Praia e Sporting, foi uma das figuras do jogo…pelos maus motivos. No lance do 2° golo dos vila-condenses, marcado pelo capitão Vrousai, fica clara a ideia de que Renan podia ter feito bem melhor.
Otávio Fernandes – Contratado ao Camboriú, modesto clube brasileiro, e com passagem pelo Botafogo no escalão de sub-20, Otávio Fernandes estreou-se hoje em absoluto pela equipa principal do Estrela da Amadora. O defesa-central de 19 anos, com experiência na Liga Revelação, foi chamado por João Nuno ao 11 inicial para suprir a ausência de Bernardo Schappo. Depois de uma primeira parte muito segura, anulado André Luiz, não entrou tão bem na segunda parte, saindo antes do minuto 60.
André Luiz – Com mais um golo ao serviço do Rio Ave, desta feita num estádio que tão bem conhece, o extremo-direito de 23 anos soma agora 8 contribuições diretas para golo em 9 jornadas de campeonato.
Clayton – À semelhança de André Luiz, o ponta-de-lança brasileiro tem sido preponderante neste início de época. Desta vez, não marcou, mas assistiu, somando agora 6 golos e 2 assistências, em apenas 9 jogos.
Vrousai – O capitão do Rio Ave foi fundamental no culminar da reviravolta dos vilacondenses, marcando o golo da vitória.

