📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os convocados de Thomas Tuchel para representar Inglaterra nos jogos de outubro

- Advertisement -

Thomas Tuchel apresentou a lista de convocados para os encontros diante do País de Gales e da Letónia. A convocatória conta com alguns retornos.

Thomas Tuchel convocou 24 jogadores para representar a Inglaterra nas partidas frente ao País de Gales, particular para a caridade, e Letónia a contar para a qualificação do Mundial de 2026. A lista conta com retornos e alguns nomes esperados.

O novo selecionador de Inglaterra conta com seis vitórias e uma derrota neste novo desafio.

Eis a lista de convocados de Inglaterra:

  • Guarda-redes: Dean Henderson (Crystal Palace), Jordan Pickford (Everton), James Trafford (Manchester City)
  • Defesas: Dan Burn (Newcastle United), Marc Guéhi (Crystal Palace), Reece James (Chelsea), Ezri Konsa (Aston Villa), Myles Lewis-Skelly (Arsenal), Jarell Quansah (Bayer Leverkusen), Djed Spence (Tottenham Hotspur), John Stones (Manchester City)
  • Médios: Elliot Anderson (Nottingham Forest), Morgan Gibbs-White (Nottingham Forest), Jordan Henderson (Brentford), Ruben Loftus-Cheek (Milan), Declan Rice (Arsenal), Morgan Rogers (Aston Villa)
  • Atacantes: Jarrod Bowen (West Ham United), Eberechi Eze (Arsenal), Anthony Gordon (Newcastle United), Harry Kane (Bayern de Munique), Marcus Rashford (Barcelona, ​​empréstimo do Manchester United), Bukayo Saka (Arsenal), Ollie Watkins (Aston Villa)

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético CP x Benfica: eis os onzes prováveis do encontro para a Taça de Portugal

O Atlético CP e o Benfica entram em campo na noite desta sexta-feira, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Hidemasa Morita coloca entrave em possível mudança para o Besiktas: desejo do japonês é outro

Hidemasa Morita está a ser fortemente apontado ao Besiktas, mas o internacional japonês não tem grande interesse em rumar à Turquia.

Sporting tem plano para o mercado de inverno e quer jogar na antecipação

O Sporting vai estar ativo no mercado de transferências de inverno e quer contratar um central, um médio e um extremo.

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Atletas da seleção da Colômbia alvo de ataques nos EUA

Alguns jogadores da Colômbia foram perseguidos nos EUA. A seleção colombiana estava em Nova Iorque, onde jogou dois particulares.