Eis os detalhes da transferência de Geovany Quenda para o Chelsea

Geovany Quenda vai ser jogador do Chelsea no verão de 2026. O avançado vai deixar o Sporting por um valor situado entre os 45 e os 50 milhões de euros.

Geovany Quenda vai trocar o Sporting pelo Chelsea em junho de 2026 e já são conhecidos pormenores sobre o negócio. Segundo o jornalista David Ornstein, o jovem avançado de 17 anos vai assinar um contrato de sete épocas, com mais uma de opção, e os valores do negócio estão situados entre os 45 e os 50 milhões de euros. Deverão também ser incluídas cláusulas consoante determinados objetivos.

Desta forma, o Sporting conserva Geovany Quenda no plantel por mais uma temporada e o Chelsea ganha a corrida ao Manchester United de Ruben Amorim, que também queria o jogador.

Geovany Quenda tem 43 jogos somados nesta época com dois golos e seis assistências.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Henrique Ganso renova contrato com o Fluminense

Paulo Henrique Ganso vai continuar ligado ao Fluminense por mais uma temporada. Médio renovou contrato com o clube.

Aston Villa oferece quase 50 milhões de euros por alvo que também interessa ao Manchester United

O Aston Villa e o Manchester United estão interessados numa possível contratação de Lucas Chevalier. Villains avançam na corrida.

Joan García rejeita oferta de 3 clubes da Premier League: Mais perto do Barcelona

Joan García é um dos guarda-redes mais cobiçados nesta janela de transferências. Guarda-redes do Espanyol recusou trio da Premier League.

Carlos Alcaraz contratado em definitivo pelo Everton

Carlos Alcaraz foi oficializado como reforço do Everton em definitivo. Médio argentino estava no clube por empréstimo do Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres ou Benjamin Sesko: o ponto de situação quanto ao próximo ponta de lança do Arsenal

O Arsenal quer contratar um novo ponta de lança. Viktor Gyokeres e Benjamin Sesko são os nomes analisados pelos gunners.

De Ligt rendido a Ruben Amorim: «Dá-me a sensação de que posso confiar nele e que ele pode confiar em mim»

Matthijs De Ligt falou sobre a relação com Ruben Amorim. Defesa-central elogiou a honestidade do português.

Jéssica Silva e goleada sofrida contra Inglaterra: «A noite foi mal dormida»

Portugal perdeu com a Inglaterra por 6-0 na 5.ª jornada da Liga das Nações Feminina. Jéssica Silva abordou o jogo.