Bomba de mercado: Chelsea fecha Geovany Quenda e garante avançado do Sporting para 2026

- Advertisement -

É a bomba do dia. Geovany Quenda já tem o seu futuro definido. O jovem avançado do Sporting vai ser jogador do Chelsea.

Geovany Quenda vai ser jogador do Chelsea. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está fechado e o avançado do Sporting vai rumar ao clube da Premier League, mas apenas em 2026.

A mesma fonte assegura que os exames médicos já foram concluídos e que todo o processo foi realizado em secretismo para assegurar a eficácia da negociação. Geovany Quenda já aceitou o projeto dos blues e vai juntar-se aos blues no próximo ano, depois de até ter estado próximo de assinar pelo Manchester United de Ruben Amorim.

Geovany Quenda soma dois golos e seis assistências em 43 jogos nesta temporada pelo Sporting. Os valores do negócio não são, para já, conhecidos.

ATUALIZAÇÃO: Os valores do negócio já foram avançados e podes ler tudo neste artigo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha oficial no Benfica: eis todos os detalhes

João Palhinha é oficialmente jogador do Benfica. Fica com todos os detalhes do negócio, de acordo com as águias.

Atenção: João Palhinha é reforço confirmado do Benfica

O Benfica oficializou esta quarta-feira João Palhinha. Médio deixa o Bayern Munique e ruma à Luz com um contrato até 2030.

Bayer Leverkusen fecha extremo e Pedro Gonçalves pode estar mais perto de deixar o Sporting: eis o porquê

Moussa Diaby vai regressar ao Bayer Leverkusen. 'Cai' mais uma peça no efeito dominó com Pedro Gonçalves a poder estar envolvido.

Lyon de Paulo Fonseca luta pela Champions League: Onde ver o duelo com o Fenerbahçe?

O Lyon x Fenerbahçe vai ser transmitido na Sport TV 5. Paulo Fonseca luta pela qualificação para a fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Oceano Cruz assume a seleção sub-17 dos Emirados Árabes Unidos

Oceano Cruz foi oficializado na seleção sub-17 dos Emirados Árabes Unidos. O técnico de 64 anos tinha deixado a equipa sub-20 de Portugal.

João Palhinha vai reforçar o Benfica e já está no Seixal

João Palhinha já está no Seixal. Médio português vai ser oficializado esta quarta-feira pelo clube encarnado.

Sporting: Issa Doumbia tem preferência entre Costa do Marfim e Itália e pode ser chamado já em setembro

Issa Doumbia está preparado para rejeitar a Costa do Marfim, pois quer jogar pela Seleção de Itália. Informação de Nicolò Schira.