Eis os onzes iniciais do CD Nacional x FC Porto

- Advertisement -

O CD Nacional recebe o FC Porto num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

O CD Nacional recebe o FC Porto num jogo referente à 22.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais escolhidos por Tiago Margarido e Francesco Farioli.

O apito inicial será soado às 15h30 deste domingo, no Estádio da Madeira. Lê a antevisão do jogo.

Eis os onzes oficiais:

CD Nacional: Kaique, Alan Nunez, Chico Gonçalves, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Joel Silva, Igor Liziero, Witi Quembo, Paulinho Bóia e Jesús Ramírez

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Thiago Silva, Jan Bednarek, Zaidu, Alan Varela, Victor Froholdt, Rodrigo Mora, Oskar Pietuszewski, Pepê e Deniz Gul

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Dois anos depois da estreia, jovem avançado pode voltar a representar a equipa principal

Rafael Nel jogou apenas 6 minutos naquela que foi a sua estreia e único jogo pela equipa principal do Sporting, no dia 15 de fevereiro de 2024.

Belenenses marca no primeiro e no último minuto e empata contra o Vitória SC B na Liga 3

O Belenenses conseguiu resgatar um ponto na visita a Guimarães. Empate entre o clube do Restelo e o Vitória SC B.

Marítimo goleia Vizela e consolida liderança e Sporting B continua bom momento com vitória contra o Portimonense: eis os resultados da manhã de Segunda...

Três jogos na Segunda Liga a envolver alguns dos primeiros classificados. Destaque principal às vitórias do Marítimo e do Sporting B.

Alerta central: CD Nacional só tem 2 defesas centrais disponíveis para defrontar o FC Porto

O centro da defesa é a zona que mais preocupação gera no CD Nacional. Madeirenses só têm dois centrais de raiz para o jogo contra o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes em Portugal e no estádio para assistir a jogo da Segunda Liga

Bruno Fernandes está na Capital do Móvel para assistir ao Paços de Ferreira x Torreense. Francisco Ramos está em campo.

CD Nacional tem 7 baixas para o jogo contra o FC Porto e está sem 2 habituais titulares

Tiago Margarido tem ajustes a fazer na equipa do CD Nacional que vai a jogo contra o FC Porto. Sete baixas no plantel madeirense.

Sotiris Sylaidopoulos fala sobre futuro no Rio Ave: «Não é uma questão para mim»

Sotiris Sylaidopoulos falou sobre o seu futuro no comando técnico do Rio Ave e os desafios que a equipa de Vila do Conde enfrenta na Primeira Liga.