Bruno Fernandes e Maguire celebram golo de Juan Mata na Austrália: «A confiança que tenho neste homem»

- Advertisement -

Bruno Fernandes e Harry Maguire assistiram o jogo do seu ex-comapanheiro Juan Mata. O internacional português gravou o golo do espanhol em direto.

Bruno Fernandes e Harry Maguire assistiram o jogo do antigo companheiro de equipa Juan Mata, no dérbi entre o Melbourne Victory e o Sydney. O encontro, que terminou com um empate a duas bolas, ficou marcado por um momento de inspiração do internacional espanhol, que converteu um livre direto com a classe que o caracteriza.

O capitão do Manchester United partilhou o momento nas redes sociais, revelando que começou a gravar antes mesmo da batida da falta. Bruno Fernandes demonstrou total confiança na pontaria do ex-colega, antecipando o golo que levantou o estádio na Austrália:

«Eu sabia! A confiança que tenho neste homem… A gravar em direto», afirmou o português.

Bruno Fernandes e Juan Mata jogaram Juntos nos Red Devils entre as épocas 2019/20 e 2021/22.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prepara oferta que pode chegar aos 30 milhões de euros por Yeremay Hernández

O Sporting está a preparar uma nova oferta por Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão.

Benfica: excedentário sai por cerca de 8 milhões de euros

Tiago Gouveia está perto de deixar de ser jogador do Benfica. O extremo vai juntar-se em breve ao Atlas.

Estoril Praia sabe que defesa conta com interessados: preço é de 5 milhões de euros

Felix Bacher soma pretendentes no mercado de transferências. O Estoril Praia quer receber cinco milhões de euros pelo defesa central.

Cardoso Varela regressa ao FC Porto: eis os detalhes

Cardoso Varela está muito perto de voltar a ser jogador do FC Porto, deixando a título definitivo o Dínamo Zagreb.

PUB

Mais Artigos Populares

O ponto de situação de Daniel Bragança no Sporting

Daniel Bragança continua a ser um nome importante para o projeto do Sporting, ainda que esteja no último ano de contrato com os leões.

Geny Catamo soma interessados e porta de saída do Sporting não está fechada

Geny Catamo pode abandonar o Sporting no mercado de transferências de verão. O extremo conta com interessados.

Sporting: Flávio Gonçalves com futuro definido

Flávio Gonçalves vai manter-se na equipa principal do Sporting. O médio ofensivo convenceu Rui Borges com as suas qualidades.