Eis os onzes oficiais do Atalanta x Sporting para a Europa League

- Advertisement -

A Atalanta BC vai receber esta quinta-feira o Sporting CP na Liga Europa. Os leões procuram igualam os italianos em pontos.

O Sporting prepara-se para enfrentar a Atalanta, em jogo da quinta jornada da Liga Europa. O conjunto italiano estão de momento em primeiro lugar com 10 pontos, enquanto os leões ocupam a segunda posição com sete pontos, tendo a possibilidade de partilhar a liderança do Grupo D.

Eis os onzes oficiais do Atalanta x Sporting:

Atalanta: Juan Musso, Giorgio Scalvini, Berat Djimsiti, Sead Kolasinac, Hateboer, Marten De Roon, Éderson Dos Santos, Matteo Ruggeri, Koopmeiners, Lookman e Scamacca;

Sporting: Adán, St. Juste, Diomande, Inácio, Esgaio, Hjulmand, Morita, Matheus Reis, Trincão, Pote, Gyökeres.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United empresta Harry Amass ao Norwich City até ao final da temporada

Harry Amass é o mais recente reforço do Norwich City. O lateral chega emprestado pelo Manchester United à procura de mais minutos.

Valência oficializa contratação por empréstimo de Unai Nuñez

Unai Nuñez é a mais recente contratação do Valência. O defesa central espanhol chega emprestado proveniente do Celta de Vigo.

Gustavo Nunes é reforço para Vítor Matos no Swansea

Swansea de Vítor Matos oficializa contratação de Gustavo Nunes. O extremo brasileiro chega por empréstimo, proveniente do Brentford, até ao final da temporada.

José Mourinho: «Imagine o nosso plantel com Bah, Lukebakio, Manu e Bruma a 100%, com Ríos. Estamos a falar de um plantel muito mais...

José Mourinho projeta o Benfica x Estrela Amadora. Águias recebem os tricolores na jornada 19 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Situação no Seixal: adeptos já saíram do Benfica Campus após falarem com José Mourinho, Simão e Otamendi

Os cerca de 200 adeptos já deixaram o Benfica Campus. Os apoiante dos encarnados falaram com José Mourinho, Simão e Nicolás Otamendi.

José Mourinho comenta regresso de Rafa Silva ao Benfica e garante: «Amanhã vai jogar»

José Mourinho projeta o Benfica x Estrela Amadora. Águias recebem os tricolores na jornada 19 da Primeira Liga.

José Mourinho: «Estamos a jogar muito bem em 80 metros, mas depois não fazemos os golos que deveríamos fazer»

José Mourinho projeta o Benfica x Estrela Amadora. Águias recebem os tricolores na jornada 19 da Primeira Liga.