Vágner Love termina carreira neste sábado

- Advertisement -

O avançado brasileiro Vágner Love, apelidado como o Artilheiro do Amor, terminou a carreira aos 41 anos. O internacional canarinho partilhou nas redes sociais que chegou ao fim de uma longa passagem pelo futebol.

O avançado brasileiro Vágner Love decidiu terminar a carreira aos 41 anos, anunciando nas redes sociais o fim de uma longa trajetória no futebol. O jogo de despedida já tem data marcada para este sábado, dia 28, na Arena de Pernambuco, no encontro entre o Retrô e o Ceará, a contar para a Copa do Nordeste.

Com 24 títulos na carreira, o brasileiro Vágner Love encerra o percurso como jogador depois de passar por vários clubes e países. Formado no Palmeiras, venceu vários troféus importantes e jogou pela seleção do Brasil. Vai agora continuar no Retrô como treinador-adjunto.

Em Portugal, ficou marcado na memória dos adeptos do Sporting por uma noite difícil. Em maio de 2005, marcou o terceiro golo da equipa russa do CSKA Moscovo, em Alvalade, na final da Taça UEFA, num jogo em que os leões perderam por 3-1.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: próximo reforço para José Mourinho pode custar apenas 3 milhões de euros

O Real Madrid está muito interessado em contratar Sergio Martínez, médio que pertence aos quadros do Racing Santander.

Giorgi Kochorashvili de saída do Sporting: eis os moldes do possível negócio

O Sevilha apresentou uma última proposta para garantir a contratação de Giogi Kochorashvili, médio que pertence ao Sporting.

Sporting já treinou e Rui Borges continua com dúvida para a partida contra o Alverca

O Sporting realizou um treino durante esta quarta-feira, de maneira a continuar a preparar a partida contra o Alverca.

AC Milan de Ruben Amorim: Jorge Mendes oferece defesa central português aos rossoneri

Jorge Mendes propôs o nome de Tiago Gabriel ao AC Milan nas últimas horas. O defesa central pertence aos quadros do Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva fala pela primeira vez de Alessandro Circati

Marco Silva falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.

Marco Silva dá novidades sobre Fredrik Aursnes: «Está convocado»

Marco Silva falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.

Rodrigo Mora deixa mensagem de despedida: «FC Porto será sempre o clube do meu coração»

Rodrigo Mora foi apresentado esta quarta-feira como reforço da AS Roma. O jovem de 19 anos deixou o FC Porto ao fim de 13 anos no clube.