Eis os onzes prováveis de FC Porto e Estoril Praia para esta jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O FC Porto recebe o Estoril Praia esta noite. Dragões recebem os canarinhos no Estádio do Dragão na 12.ª jornada da Primeira Liga.

Depois das vitórias diante do Sintrense e do Nice por 3-0, o FC Porto regressa ao Estádio do Dragão para a Primeira Liga. Adversário dos dragões é o Estoril Praia num jogo da 12.ª jornada da prova.

O FC Porto x Estoril Praia joga-se esta noite, 30 de novembro, a partir das 20h30. Lê a antevisão do jogo.

Eis os onzes prováveis:

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Bednarek, Kiwior, Francisco Moura, Eustáquio, Victor Frodholdt, Gabri Veiga, Pepê, Sainz e Samu.

Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Antef Tsoungui, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Holsgrove, Jandro Orellana, Gonçalo Costa, Yanis Begraoui, João Carvalho e Lacximicant.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone provoca Vinícius Júnior: «O Florentino vai-te mandar embora»

O Real Madrid x Atlético Madrid da Supertaça de Espanha foi um dérbi quentinho. Diego Simeone e Vinícius Júnior envolvidos em polémica.

Rafa Silva volta a ficar de fora no jogo do Besiktas e Benfica mantém interesse no avançado português

Rafa Silva voltou a não ser opção nas escolhas do treinador Sergen Yalcin para o encontro do Besiktas frente ao Steaua Bucareste.

Há novidades sobre o futuro de Nuno Tavares que está a ser persuadido a juntar-se a armada portuguesa na Turquia

O Besiktas continua a tentar fechar a contratação de Nuno Tavares. Turcos trabalham para convencer o lateral a rumar ao clube.

Ex-Benfica pode estar de regresso à Serie A

O Pisa iniciou os primeiros contactos para a contratação de Casper Tengstedt e o avançado dinamarquês pode estar de regresso à Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristián Romero ataca direção do Tottenham: «Deviam ser outras pessoas a aparecer para falar, mas não o fazem. Só aparecem quando as coisas correm...

Cristián Romero deixou críticas ao momento do Tottenham e aos responsáveis do clube. Reação após mais uma derrota do clube.

Mercado de inverno do Nápoles em pausa à espera de decisão do Benfica sobre Lorenzo Lucca

O Nápoles só pretende atacar o mercado de janeiro caso o Benfica concretize a contratação de Lorenzo Lucca.

Parma avança por Andreas Schjelderup e conta com concorrência pesada de outros 2 clubes europeus

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica neste mercado. Além do Parma, também a AS Roma e o West Ham querem o extremo norueguês.