📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes prováveis do Benfica x Rio Ave: Há regresso de José Mourinho ao Estádio da Luz

- Advertisement -

O Benfica recebe esta noite o Rio Ave no jogo em atraso da primeira jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

O Benfica vai enfrentar esta noite o Rio Ave, referente ao jogo em atraso para a Primeira Liga. A partida decorrerá esta terça-feira pelas 20h15, que também fica marcada pelo regresso de José Mourinho ao Estádio da Luz, na condição de treinador das águias.

Antes do respetivo jogo, o Benfica encontra-se no 3.º lugar da Primeira Liga, com 13 pontos, enquanto o Rio Ave está atualmente em 16.º com três pontos. Podes ver a antevisão completa à partida.

Eis os onzes prováveis:

Benfica: Trubin; Dedic, António Silva, Otamendi e Obrador; Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Sudakov, Aursnes; Ivanovic e Pavlidis.

Rio Ave: Mizta, Ntoi, Panzo, Abbey, Marios Vrousai, Nikos Athanasiou, Georgios Liavas, Brandon Aguilera, André Luiz, Dario Spikic e Clayton.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Jan Bednarek eleito Defesa do Mês da Primeira Liga pelo segundo mês consecutivo

Jan Bednarek foi escolhido como o Defesa do Mês de Novembro na Primeira Liga, superando Sidny Cabral e Gustaf Lagerbielke.

Atenção, Sporting: Já é conhecida a lesão de Francisco Trincão que jogou em esforço no dérbi

Francisco Trincão sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o dérbi entre o Benfica e o Sporting na Primeira Liga.

Real Bétis acelera contratação de Fábio Silva

O Real Bétis está a acelerar a contratação de Fábio Silva. O avançado português chegou ao Borussia Dortmund no mercado de verão por 26 milhões de euros.

Sondagem em Espanha: José Mourinho é o favorito para orientar Real Madrid

José Mourinho é o favorito de quem votou entre quatro treinadores para substituir Xabi Alonso no Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela falha assalto ao top-3 da Segunda Liga após derrota com o Farense

O Vizela perdeu fora de casa com o Farense por 2-0 na jornada 13 da Segunda Liga. Golos de Dário Poveda e de Fran Delgado.

Daniel Bragança assinala regresso: «As saudades eram muitas»

Daniel Bragança está de regresso aos treinos do Sporting e viaja para Munique. Médio português deixa mensagem nas redes sociais.

Gnabry elogia Sporting antes do duelo com o Bayern Munique: «Jogam um bom futebol e será certamente difícil vencê-los»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Serge Gnabry fez a antevisão ao jogo.