Eis os onzes prováveis do Benfica x Rio Ave: Há regresso de José Mourinho ao Estádio da Luz

- Advertisement -

O Benfica recebe esta noite o Rio Ave no jogo em atraso da primeira jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

O Benfica vai enfrentar esta noite o Rio Ave, referente ao jogo em atraso para a Primeira Liga. A partida decorrerá esta terça-feira pelas 20h15, que também fica marcada pelo regresso de José Mourinho ao Estádio da Luz, na condição de treinador das águias.

Antes do respetivo jogo, o Benfica encontra-se no 3.º lugar da Primeira Liga, com 13 pontos, enquanto o Rio Ave está atualmente em 16.º com três pontos. Podes ver a antevisão completa à partida.

Eis os onzes prováveis:

Benfica: Trubin; Dedic, António Silva, Otamendi e Obrador; Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Sudakov, Aursnes; Ivanovic e Pavlidis.

Rio Ave: Mizta, Ntoi, Panzo, Abbey, Marios Vrousai, Nikos Athanasiou, Georgios Liavas, Brandon Aguilera, André Luiz, Dario Spikic e Clayton.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto analisa derrota em Alvalade: «A primeira parte foi inteiramente do Sporting»

César Peixoto já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho aborda futuro no Benfica: «Há 99% de hipótese de eu continuar»

José Mourinho analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

Benfica lidera assistências do campeonato e Dragão regista maior taxa de ocupação

O FC Porto registou a melhor taxa média de ocupação dos estádios no campeonato e o Benfica liderou números de assistências na Luz.

Rui Borges e o triunfo do Sporting: «Muito feliz pela reposta da equipa, é um resultado merecido»

Rui Borges já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Peixinho marca grande golo e reduz diferença no Estoril Praia x Benfica

Peixinho sentenciou o resultado em 3-1 para as águias. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Richard Ríos e as possíveis despedidas no Benfica: «Espero que eles possam continuar aqui»

Richard Ríos analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

Sporting acaba o campeonato com ataque mais eficaz: eis a lista das equipas com mais golos marcados na Primeira Liga

O Sporting terminou a temporada como a equipa mais goleadora da Primeira Liga. O campeão FC Porto registou o terceiro melhor ataque.