Eis os onzes prováveis do FC Famalicão x FC Porto para a Taça de Portugal

- Advertisement -

Já há onzes prováveis para o confronto entre o FC Famalicão e o FC Porto para a Taça de Portugal. A partida será disputada às 20h30 nesta quarta-feira.

Já há onzes prováveis para o confronto entre o FC Famalicão e o FC Porto, referente à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Podes consultar a antevisão completa do FC Famalicão x FC Porto AQUI.

Eis os onzes prováveis das duas equipas:

FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Enea Mihaj, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Santi Colombatto, Alex Dobre, Zaydou Youssouf, Ivo Rodrigues, Jhonder Cádiz, Iván Jaime;

FC Porto: Cláudio Ramos, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Uribe, Otávio, Galeno, Pepê, Taremi e Toni Martinez;

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Portugal bate Estados Unidos em jogo de preparação para o Mundial 2026: eis o que aconteceu

Portugal venceu os Estados Unidos da América por 2-0. Francisco Trincão e João Félix marcaram os golos deste jogo particular.

João Félix marca de fora de área e há assim novo golo de Portugal

João Félix foi o autor do segundo golo de Portugal. Seleção Nacional aumenta vantagem frente aos Estados Unidos em jogo particular.

Inglaterra perde com Japão: eis os resultados particulares desta noite

A Inglaterra perdeu com o Japão por 1-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os resultados desta noite.

PUB

Mais Artigos Populares

Golo de Portugal: Francisco Trincão marca após assistência de calcanhar de Bruno Fernandes

Portugal entra a vencer contra os Estados Unidos. Bruno Fernandes fez assistência de calcanhar para o golo de Francisco Trincão.

Grupo de Portugal no Mundial 2026 já está definido: eis as seleções

O Grupo K do Mundial 2026 já está definido. RD Congo eliminou a Jamaica e juntou-se a Portugal, Colômbia e Uzbequistão.

Já é conhecido o último adversário de Portugal no Grupo K do Mundial 2026

O RD Congo vai estar no grupo de Portugal no Mundial 2026. Seleção ganhou à Jamaica por 1-0 e qualificou-se para o torneio.