Eis os onzes prováveis do SL Benfica x Real Sociedad para a Champions League

O SL Benfica vai receber esta terça-feira a Real Sociedad para a Liga dos Campeões. Já há onzes prováveis de ambas as equipas.

O SL Benfica prepara-se para defrontar a Real Sociedad, duelo a contar para a terceira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. Já há onzes prováveis de ambas as equipas do encontro que vai decorrer às 20h00 desta terça-feira. Podes consultar a antevisão da partida AQUI.

Neste momento, o SL Benfica está no último lugar do grupo sem pontos, enquanto a Real Sociedad é líder com quatro pontos.

Eis os onzes prováveis do SL Benfica x Real Sociedad:

SL Benfica: Trubin, Aursnes, António Silva, Otamendi, Bernat, João Neves, Kokcu, João Mário, David Neres, Rafa, Arthur Cabral.

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Jon Pacheco, Aihen Muñoz, Brais Méndez, Martin Zubimendi , Mikel Merino, Takefasa Kubo, Alex Barrenetxea, Mikel Oyarzabal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Paiva regressa ao Brasileirão após passagem pelo Botafogo

Renato Paiva é o novo treinador do Fortaleza. Técnico português assina contrato até 31 de dezembro de 2026 com o clube do Brasileirão.

Já é conhecida a equipa que vai ocupar a vaga do Boavista na Liga 3

O Marco 09 vai jogar a Liga 3. Formação de Marco de Canaveses confirma promoção ao terceiro escalão após queda do Boavista.

Luís Filipe Vieira elogia Sérgio Conceição: «Gosta de ganhar e sabe pôr as equipas a jogar bom futebol»

Luís Filipe Vieira é um antigo presidente do Benfica. Ex-líder das águias deixa elogios a Sérgio Conceição numa entrevista.

Como está a situação de Bryan Mbeumo para o Manchester United de Ruben Amorim? Eis as últimas novidades

O Manchester United já apresentou uma oferta a rondar os 81 milhões de euros por Bryan Mbeumo. Terceira e "final" proposta.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton introduz Diogo Jota no seu Hall of Fame em homenagem

O Wolverhampton decidiu fazer uma homenagem histórica a Diogo Jota. Avançado português colocado no Hall of Fame do clube.

Atenção, Benfica: negociações entre AS Roma e Palmeiras por Richard Ríos estão suspensas

Richard Ríos estava a ser negociado entre a AS Roma e o Palmeiras, mas as conversações estão suspensas.

Antigo destaque do Famalicão perto do Espanyol

Charles Pickel está muito perto de ser reforço do Espanyol. O jogador passou pelo Famalicão entre 2021 e 2022.