Eis os onzes prováveis do Sporting x Estoril-Praia para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta noite o Estoril-Praia na jornada 24 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

O Sporting vai receber esta noite às 20h15 o Estoril-Praia no Estádio de Alvalade, numa partida a contar para a jornada 24 da Primeira Liga. Neste momento, os leões ocupam o 1.º lugar e partilham a liderança com o Benfica – ambos com 53 pontos – e os canarinhos estão no 8.º posto com 34 pontos. Levam seis vitórias em sete jogos em 2025.

Eis os onzes prováveis:

Sporting: Rui Silva, Matheus Reis, Diomande, Gonçalo Inácio, Esgaio, Fresneda, Debast, Eduardo Felícissimo, Trincão, Quenda e Gyokeres;

Estoril-Praia: Joel Robles, Felix Bacher, Pedro Álvaro, Boma, Pedro Amaral, Wagner Pina, Holsgrove, Xeka, João Carvalho, Guitane e Begraoui;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Girona vence Villarreal e Atlético Madrid respira de alivio

O Girona bateu o Villarreal na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, num encontro da 30.ª jornada da La Liga.

Serie A: Nápoles vence AC Milan e ultrapassa os rossoneri

O Nápoles recebeu e venceu o AC Milan por uma bola a zero, durante a noite desta segunda-feira, num encontro da Serie A.

Para convencer Francesco Farioli: jovem do FC Porto continua a encantar

Mateus Mide foi um dos destaques do FC Porto na vitória frente ao Chaves, marcando um dos golos da partida.

Casa Pia x Benfica marcado por duelo de médio com casa que bem conhece

Rafael Brito representa atualmente o Casa Pia, mas realizou toda a sua formação no Benfica. As duas equipas enfrentam-se esta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta deixa elogios a Rui Borges: «Está a fazer um excelente trabalho»

Mikel Arteta realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Arsenal, relativo à Champions League.

Atenção, Benfica: Nacional da Madeira com dúvida importante para o jogo frente às águias

O Nacional da Madeira pode não contar com Miguel Baeza para o encontro frente ao Benfica, relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Primeira Liga: Arouca bate Estoril Praia em jogo de 5 golos

O Arouca vence em casa o Estoril Praia por 3-2 na jornada 28 da Primeira Liga. Houve reviravolta da equipa de Vasco Seabra.