Eis os onzes prováveis do Sporting x Nacional da Madeira para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting recebe o Nacional da Madeira esta noite em Alvalade. Duelo enquadra-se na 19ª jornada da Primeira Liga.

Depois das vitórias na Madeira para o campeonato (6-1) e em Alvalade na Taça da Liga (3-1), o Sporting volta a defrontar o Nacional da Madeira na Primeira Liga, jogo da 19ª jornada.

O Sporting x Nacional da Madeira joga-se este sábado, 25 de janeiro, a partir das 20h30. Podes ler AQUI a antevisão de Rui Borges e AQUI a de Tiago Margarido.

Eis os onzes prováveis do encontro:

Sporting: Rui Silva; Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo; Geny Catamo, Zeno Debast, Morten Hjulmand, Geovany Quenda; Francisco Trincão, Conrad Harder.

Nacional da Madeira: Lucas França; Garcia, Zé Vítor, Ulisses Wilson, José Gomes; Matheus Dias, Bruno Costa, Luís Esteves; Daniel Penha, Dudu, Isaac Tomich.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.