Eis os onzes prováveis do Sporting x Tondela para a Taça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Tondela nos oitavos de final da Taça de Portugal. O encontro está previsto para as 18h45.

O Sporting vai medir forças esta terça-feira com o Tondela nos oitavos de final da Taça de Portugal, jogo agendado para as 18h45 desta terça-feira. Podes consultar a antevisão completa AQUI.

Fica com os onzes prováveis do duelo entre as duas equipas:

Sporting: Franco Israel; Gonçalo Inácio, Coates e Eduardo Quaresma; Ricardo Esgaio, Hjulmand, Daniel Bragança e Nuno Santos; Marcus Edwards, Pedro Gonçalves e Paulinho;

Tondela: Ricardo Silva; Bebeto, Ricardo Alves, Abdoulaye Ba e Lucas Barros; André Ceitil, Cícero Alves e João Costinha; Rui Gomes, Roberto e Luan Farias;

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Azerbaijão rescinde contrato com Fernando Santos

Fernando Santos já não é selecionador do Azerbaijão. O técnico português deixou a equipa após onze jogos onde não somou qualquer triunfo.

Carolina Correia responde ao Bola na Rede: «Como capitã digo que é fácil liderar esta equipa»

Carolina Correia analisou o encontro entre o Benfica e o Torreense da Supertaça Feminina. Conjunto de Torres Vedras venceu o troféu com triunfo por 2-1 na final.

Gonçalo Nunes responde ao Bola na Rede: «Não é fácil, mas a equipa conseguiu manter-se fiel ao objetivo»

Gonçalo Nunes analisou o encontro entre o Benfica e o Torreense da Supertaça Feminina. Conjunto de Torres Vedras venceu o troféu com triunfo por 2-1 na final.

Já há um candidato principal para assumir o Bayer Leverkusen

O nome de Kasper Hjulmand é o mais bem cotado nesta altura para assumir o Bayer Leverkusen. O técnico foi selecionador da Dinamarca entre 2020 e 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

O destino possível e insólito para Dele Alli após ver o Como 1907 rescindir contrato

Dele Alli está sem clube depois de deixar o Como 1907. O Wrexham está interessado na contratação do médio internacional inglês, que também pondera final da carreira.

Eis o dinheiro que o Manchester United de Ruben Amorim vai poupar com a saída de André Onana por empréstimo

O Manchester United prepara-se para poupar 4,3 milhões de euros com a saída de André Onana. Guarda-redes vai ser emprestado ao Trabzonspor.

Negócio fechado: Lucho Rodríguez a caminho do Arábia Saudita por mais de 20 milhões de euros

Lucho Rodríguez vai rumar ao futebol saudita. Extremo uruguaio prepara-se para trocar o Bahia pelo Neom, recém-promovido no país do Médio Oriente.