Eis os onzes prováveis para o jogo em atraso entre Famalicão e Sporting

O Famalicão recebe o Sporting esta noite na partida em atraso da 20ª jornada da Primeira Liga. Leões podem abrir sete pontos de vantagem.

O Famalicão e o Sporting defrontam-se esta noite na partida que faltava para acertar o campeonato. O encontro relativo à 20ª jornada da Primeira Liga vai finalmente disputar-se esta terça-feira.

Em caso de vitória, o Sporting aumentará para sete pontos a vantagem na liderança da Primeira Liga. Podes consultar AQUI a antevisão do jogo.

Eis os onzes prováveis do Famalicão x Sporting.

Famalicão: Luiz Júnior; Nathan, Mihaj, Riccieli; Francisco Moura, Topic, Youssouf e Puma Rodriguez; Gustavo Sá, Chiquinho e Jhonder Cádiz

Sporting: Franco Israel; Ricardo Esgaio, St.Juste, Coates e Gonçalo Inácio, Nuno Santos; Hjulmand e Daniel Bragança; Trincão, Pote e Gyokeres

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «É importante ludibriar o adversário nalguns momentos»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Moreirense. Treinador respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «O lado físico tem muita influência»

Vasco Botelho da Costa analisou o duelo entre o Sporting e o Moreirense. Treinador respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Eis o 1º golo de Fotis Ioannidis com a camisola do Sporting

Fotis Ioannidis marcou pela primeira vez com a camisola verde e branca. O Sporting recebe o Moreirense no Estádio de Alvalade.

Ambiente a ferver no Vitória SC: ex-jogadores respondem (com muita troça à mistura) a declaração polémica do presidente

António Miguel Cardoso indicou que existia muita vaidade no balneário do Vitória SC. Alguns ex-jogadores responderam ao dirigente.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «A equipa merecia vencer o jogo, vencer por 3-0, não sofrer golos»

Rui Borges analisou o Sporting x Moreirense. O encontro realizou-se no Estádio de Alvalade e contou para a sexta jornada.

Vasco Sousa: «O resultado é exagerado»

Vasco Sousa analisou o Sporting x Moreirense. O encontro realizou-se no Estádio de Alvalade e contou para a sexta jornada.

Francisco Trincão: «O objetivo era criar oportunidades e era uma questão de tempo»

Francisco Trincão analisou o Sporting x Moreirense. O encontro realizou-se no Estádio de Alvalade e contou para a sexta jornada.