Eis os principais destaques do Jogo de Lendas de Portugal: Quem jogou, quem marcou e quem ganhou

- Advertisement -

Realizou-se esta quinta-feira o Legends Match, um encontro de lendas, na FPF Arena Portugal. Fica com os principais destaques.

O Portugal Legends Vermelho venceu o Portugal Legends Branco por 10-9, num encontro de lendas que teve início às 18h00 na FPF Arena Portugal. Pauleta fez cinco golos (3′, 9′, 25′, 29′ e 35′), Hélder Postiga bisou (6′ e 18′), Ricardo Carvalho (39′) e Éder (48′) também balançaram as redes no lado dos vitoriosos.

Do lado dos brancos, Nani (18′, 25′, 30′ e 45′) e Fábio Coentrão (31′, 39′, 42′ e 48′) estiveram claramente em destaque, ao apontar um póquer cada um. Nessa equipa, Fernando Meira também marcou (37´).

A partida foi divida entre duas partes de 25 minutos cada, com um intervalo de 10 minutos. Não houve foras-de-jogo, os lançamentos laterais podiam ser efetuados tanto com o pé com a mão e as substituições eram ilimitadas. Mencionar ainda que todos os livres eram diretos. O tempo de jogo não parou, salvo para lesões graves, percas de tempo ou razão excecional. O jogo foi transmitido no Canal 11.

Portugal Legends Vermelho

  • 6 inicial: Ricardo, Bruno Alves, Pepe, Ricardo Carvalho, Pauleta e Hélder Postiga
  • Suplentes: Oceano, João Vieira Pinto e Éder

Portugal Legends Branco

  • 6 inicial: Vítor Baía, Bosignwa, Fábio Coentrão, Fernando Meira, Maniche e Nani;
  • Suplentes: Pedro Espinha, Ricardo Quaresma e Dimas;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.