📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os prováveis vencedores da Bola de Ouro, prémio Kopa e prémio Sócrates

- Advertisement -

A gala da Bola de Ouro decorre nesta segunda-feira e já há nomes apontados à vitória. Leo Messi é o grande favorito a vencer o prémio pela oitava vez na carreira.

Leo Messi é o grande favorito a vencer a Bola de Ouro. De acordo com a imprensa internacional, o astro argentino deve assegurar o prémio pela oitava vez na carreira e bater novo recorde da France Football. Messi ajudou a Argentina a vencer o Campeonato do Mundo de 2022 e deve ser o eleito para conquistar o prémio, à frente de Erling Haaland.

Já Jude Bellingham deve conquistar o prémio Kopa, destinado ao de melhor jogador jovem da temporada. O jovem médio inglês do Real Madrid deve ainda juntar este prémio ao Golden Boy, que vai ser atribuído em dezembro.

Quanto ao prémio “Sócrates”, em homengem ao antigo jogador brasileiro, é também entregue esta noite e destina-se a reconhecer o trabalho humanitário de um futebolista. Vinicius Junior, do Real Madrid, deve receber o prémio e homenagear também Pelé, que morreu a 29 de dezembro de 2022. A instituição de Vinícius, que auxiliou vários estudantes com dificuldades económicas , deve ser o motivo pelo qual o internacional canarinho vai ser reconhecido com o prémio deste ano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.