📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os salários destinados a Alberto Costa no FC Porto e a João Mário na Juventus

- Advertisement -

Alberto Costa vai ser reforço do FC Porto e João Mário vai mudar-se para a Juventus. Negócios estão fechados.

Nas últimas horas os negócios para as transferências de Alberto Costa para o FC Porto e de João Mário para a Juventus ficaram fechados, com os jogadores a viajar nas próximas horas.

O FC Porto vai pagar 15 milhões de euros mais 1 milhão de euros em objetivos por Alberto Costa, enquanto João Mário ruma à Juventus por 12 milhões de euros, de acordo com Fabrizio Romano.

Aos jogadores estão reservados contratos até 2030. Alberto Costa vai auferir 1,5 milhões de euros anuais nos dragões, enquanto João Mário receberá dois milhões de euros anuais em Itália.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha e Nuno Mendes escolhidos para o onze do ano nos prémios FIFA The Best 2025

Na gala dos prémios FIFA The Best 2025 desta terça-feira, Vitinha e Nuno Mendes foram incluídos no onze do ano.

2 portugueses e 1 espanhol: os votos de Roberto Martínez no The Best

Roberto Martínez teve direito a votar em três jogadores para o prémio The Best, que foi vencido por Ousmane Dembélé.

FIFA The Best 2025: Luis Enrique e Sarina Wiegman distinguidos como melhor treinador(a)

A FIFA anunciou os vencedores dos prémios FIFA The Best 2025. Luis Enrique e Sarina Wiegman receberam o prémio de melhor treinador(a)

FC Porto x Famalicão: defesa dos minhotos reencontra os dragões

Rodrigo Pinheiro vai reencontrar o FC Porto. O defesa que representa o Famalicão esteve vários anos nos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vendeu-o por 17 milhões de euros e jogador está a ser criticado pelo nível apresentado

O FC Porto venceu Otávio Ataíde por 17 milhões de euros ao Paris FC, mas o central brasileiro não tem convencido os adeptos.

Marítimo tropeça frente ao Benfica B e fica à mercê do Sporting B

O Marítimo não foi além de um empate frente ao Benfica B por uma bola, em jogo em atraso da 14.ª jornada da Segunda Liga.

Prémio Puskás viaja para a Argentina com bicicleta monumental de Santiago Montiel

Santiago Montiel conquistou o galardão de melhor golo do ano graças a um pontapé de bicicleta executado de fora da área.