Fabrizio Romano confirma troca entre Alberto Costa e João Mário: Eis os valores

- Advertisement -

O FC Porto fechou mesmo a contratação de Alberto Costa e João Mário está a caminho da Juventus. Fabrizio Romano confirma.

Vai mesmo acontecer. O FC Porto vai pagar 15 milhões de euros mais 1 milhão de euros em objetivos por Alberto Costa, enquanto João Mário ruma à Juventus por 12 milhões de euros. Quem o garante é Fabrizio Romano, especialista de mercado.

Alberto Costa vai viajar para Portugal em breve e aterrará em Itália esta quarta-feira. Neste negócio, o Vitória SC ainda recebe 125 mil euros devido a mais-valias.

Recorde-se que Alberto Costa está próximo de voltar a Portugal após pouco mais de meio ano em Itália. Já João Mário cumpriu formação no FC Porto e já deu o aval a uma mudança para o estrangeiro pela primeira vez na carreira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão: «Só temos de aproveitar, sabendo que é difícil, mas sempre com a crença de que podemos fazer algo bonito»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Real Bétis quer vender Sergi Altimira antes do final do mês e o Sporting mantêm-se atento

Apesar de o Sporting ver João Palhinha como a prioridade, Sergi Altimira continua a ser uma opção para os leões e o Real Bétis tem pressa para vender.

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão do Portugal x Nigéria de preparação para o Mundial 2026

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Francisco Trincão faz a antevisão do Portugal x Nigéria e olha para o Mundial 2026: «Estou entusiasmado»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

O Girona, o Mallorca, o Osasuna e o Império Otomano

O Girona e o Mallorca foram despromovidos da La Liga, enquanto que o Osasuna conseguiu a manutenção nos últimos minutos.

Braga fechou contratação de médio da Bundesliga e há novidades

Denis Huseinbasic vai assinar um contrato de cinco temporadas com o Braga. Médio do Colónia está a caminho de Portugal.

Mundial 2026: EUA bloqueiam a entrada do melhor árbitro africano e Somália exige «explicação clara»

O árbitro Omar Artan foi impedido de entrar nos EUA para o Mundial 2026 e o governo da Somália já reagiu à decisão e à falta de ação da FIFA.