Elijah Benedict empatou mas Conrad Harder voltou a faturar

Elijah Benedict fez o gosto ao pé ao minuto 87′, mas Conrad Harder bisou aos 90+4′ e sentenciou a partida.

A partida teve uma reta final de loucos com Elijah Benedict a fazer o golo do empate aos 87′ e com Conrad Harder a responder aos 94′ para dar a vitória ao Sporting que assim segue em frente na Taça de Portugal.

Eis o 1-1:

Eis o 2-1:

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting conclui processo de renumeração de sócios e revela os novos números

O Sporting concluiu o processo de renumeração dos sócios do clube. O emblema verde e branco tem 179 208 associados.

Giorgi Kochorashvili explica saída do Levante e fala da ida para o Sporting: «É uma equipa de Champions, muito grande, muito conhecida»

Giorgi Kochorashvili já falou abertamente sobre a sua ida para o Sporting. O médio georgiano explicou o processo que levou à sua saída do Levante.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo rejeita 52 milhões de euros do Newcastle por avançado

O Notttingham Forest de Nuno Espírito Santo rejeitou uma proposta de 52 milhões de euros por Anthony Elanga.

Médio do Inter Milão fecha a porta à Arábia Saudita: «Gosto de futebol pelo jogo, não pelo dinheiro»

Henrikh Mkhitaryan garantiu que não vai jogar na Arábia Saudita. O médio arménio quer acabar a carreira no Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave mais perto de confirmar o nome do novo treinador

O Rio Ave deverá avançar para a contratação de Sotiris Silaidopoulos. O técnico já se despediu do Olympiakos.

Diogo Clara renova contrato com o Sporting

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Diogo Clara. O jovem guardião vai para a terceira época no clube verde e branco.

Tottenham está analisar contratação de craque do Crystal Palace

O Tottenham está interessado em garantir a contratação de Eberechi Eze. O jogador pertence aos quadros do Crystal Palace.