Emanuel Simões valoriza experiência: «Acho que dignificamos o Campeonato de Portugal hoje»

Emanuel Simões analisou o duelo entre o Tirsense e o Benfica. Águias ganham vantagem nas meias finais da Taça de Portugal.

Emanuel Simões fez a análise do Tirsense x Benfica, encontro da primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Águias em vantagem clara após vitória por 5-0.

«Acima de tudo levamos uma grande experiência daqui. É verdade que o resultado foi pesado, alguns erros podiam ser evitados mas o Benfica foi muito superior. A parte física hoje fez a diferença, claro que na parte técnica também são muito superiores mas a parte física penso que fez mesmo muita diferença hoje. Foi sem dúvida uma grande experiência, alguns ainda podem chegar a patamares deste nível mas vamos desfrutar agora também do próximo jogo da segunda mão».

«Disse-lhes que tinham de respeitar ao Benfica mas também a eles próprios. E claro desfrutar do jogo. Em alguns momentos mostrámos qualidade no nosso jogo, acho que dignificamos o Campeonato de Portugal hoje».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa informou o Liverpool que não vai renovar e aproxima-se do Real Madrid

Ibrahima Konaté comunicou ao Liverpool que não pretende renovar contrato e, segundo a imprensa internacional, o central francês deverá rumar ao Real Madrid no final da época.

Miguel Oliveira admite dúvidas quanto ao regresso ao MotoGP: «Parece improvável»

O piloto português terminou o grande prémio de São Marino no nono lugar e revelou que está a ponderar o futuro, com várias propostas em cima da mesa, mas com poucas perspetivas de regressar ao MotoGP em 2027.

Gian Piero Gasperini confirma lesão de Paulo Dybala: «A sua ausência vai sentir-se»

A Roma perdeu em casa diante do Torino por 1-0 e viu Paulo Dybala abandonar o encontro devido a um problema muscular na coxa esquerda. Gian Piero Gasperini confirmou a lesão do jogador.

Caldas empata com o 1º de Dezembro (2-2): eis os restantes resultados da Liga 3

O 1º Dezembro empatou 2-2 no Campo da Mata e assumiu a liderança da Série B da Liga 3. Consulta os restantes resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Braz forçado a 2 alterações na convocatória da seleção de futsal

O selecionador Jorge Braz convocou André Correia e Bruno Pinto para o estágio de Portugal, substituindo os jogadores afastados por problemas físicos.

Gil Vicente acentua crise do Braga na Primeira Liga e vence arsenalistas na Pedreira

O Braga somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer na Primeira Liga. Gil Vicente superou os arsenalistas na Pedreira e conseguiu vitória por 1-0.

João Noronha Lopes já tem definido o nome do diretor desportivo para o Benfica

João Noronha Lopes aposta em Tomás Amaral para diretor desportivo do Benfica. Candidato volta a escolher nome com experiência na casa.