📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Emiliano Buendía reforça o Bayer Leverkusen

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen oficializou a contratação de Emiliano Buendía. O médio argentino chega por empréstimo do Aston Villa até ao final da época.

O Bayer Leverkusen anunciou oficialmente a contratação de Emiliano Buendía. O médio ofensivo de 28 anos vai jogar na Bundesliga por empréstimo do Aston Villa, sendo que os farmacêuticos ficam com uma opção de compra a título definitivo, na casa dos 20 milhões de euros.

«Estou muito feliz por estar aqui. Foi um dia muito ocupado, mas estou ansioso por começar este novo capítulo da minha carreira. Claro que sei que estou a chegar a um grande clube, com muito sucesso durante a última época. Por isso, venho para ajudar a equipa a ter sucesso nesta época também», garantiu o internacional argentino.

Na primeira metade da temporada, Emiliano Buendía realizou apenas quatro partidas como titular em todas as competições nos Villains, tendo registado três golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Nick Pope recorda memórias de José Mourinho: «É impossível esquecer o feitiço que ele lançou sobre o Chelsea»

O Newcastle vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Nick Pope já fez o lançamento da partida.

Suécia anuncia Graham Potter como novo selecionador

A Suécia confirmou Graham Potter como novo selecionador, após o técnico inglês ter sido despedido do West Ham no início desta temporada.

Eddie Howe rendido a José Mourinho antes de o enfrentar: «Um visionário»

O Newcastle vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Eddie Howe deixou vários elogios a José Mourinho.

Eddie Howe e o Newcastle x Benfica: «A atmosfera será elétrica, não tenho dúvidas»

O Newcastle vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Eddie Howe já fez o lançamento da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Nacional Sub-16: Cristianinho faz parte da lista de convocados

Filipe Ramos já revelou a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-16. Cristianinho é um dos 22 nomes que constam nas opções.

Wayne Rooney rendido a jogador do Manchester United: «Ele provou que eu estava errado»

Wayne Ronney admitiu que Bryan Mbeumo tem sido o melhor jogador do Manchester United na presente temporada.

De Ligt aponta ponto fraco do Liverpool após Manchester United ganhar em Anfield

Matthijs de Ligt falou sobre «ponto fraco» do Liverpool, após o Manchester United ganhar por 2-1 na Premier League.