Emiliano Buendía reforça o Bayer Leverkusen

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen oficializou a contratação de Emiliano Buendía. O médio argentino chega por empréstimo do Aston Villa até ao final da época.

O Bayer Leverkusen anunciou oficialmente a contratação de Emiliano Buendía. O médio ofensivo de 28 anos vai jogar na Bundesliga por empréstimo do Aston Villa, sendo que os farmacêuticos ficam com uma opção de compra a título definitivo, na casa dos 20 milhões de euros.

«Estou muito feliz por estar aqui. Foi um dia muito ocupado, mas estou ansioso por começar este novo capítulo da minha carreira. Claro que sei que estou a chegar a um grande clube, com muito sucesso durante a última época. Por isso, venho para ajudar a equipa a ter sucesso nesta época também», garantiu o internacional argentino.

Na primeira metade da temporada, Emiliano Buendía realizou apenas quatro partidas como titular em todas as competições nos Villains, tendo registado três golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Duarte Gomes demite-se do cargo de diretor técnico de arbitragem da FPF

Duarte Gomes apresentou a demissão do cargo de diretor técnico nacional de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Tribuna VIP: Entre a desilusão e a euforia, o que realmente mudou na seleção de Portugal?

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

José Mourinho conta episódio inusitado com jogador e anestesia antes de um jogo: «Não voltou a jogar um único jogo comigo depois disso»

José Mourinho recordou uma história em que um jogador se recusou a receber uma injeção anestésica antes de um jogo.

Definidos os grupos de Sporting e FC Porto na Champions League de Andebol 2026/27

Estão definidos os adversários de Sporting e FC Porto na fase de grupos da Champions League de Andebol 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

O regresso que vai dar que falar: Rússia está de volta às competições da FIFA

Quatro anos depois da suspensão motivada pela invasão da Ucrânia, a Rússia foi convidada pela FIFA a participar no novo Mundial Sub-15.

Lei do Mercado #91 – Episódio Especial com André Veras (Diretor Desportivo)

O mais recente episódio do podcast Lei do Mercado conta com a participação especial de André Veras, diretor desportivo, onde se aborda a importância desta função no mercado de transferências.

Podcast Papo de Bola #108 – Análise do Brasil vs Escócia

No episódio do "Papo de Bola" desta semana é feita a análise ao triunfo do Brasil no Mundial 2026 frente à Escócia. Com a participação do César Mayrinck.