📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Empresários de Viktor Gyokeres em Lisboa para falarem com a direção do Sporting

- Advertisement -

Os empresários de Viktor Gyokeres vão estar em Lisboa durante esta semana, para falarem sobre a situação do avançado.

Os empresários de Viktor Gyokeres vão marcar presença em Lisboa durante esta semana, de maneira a falar com a SAD do Sporting em relação ao preço de saída do avançado sueco. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola.

A mesma fonte de informação indica que existem clubes dispostos a pagaram 60 milhões de euros fixos, mais 10 milhões de euros em variáveis, mas o Sporting aumentou o preço de Viktor Gyokeres para os 80 milhões de euros.

O escandinavo já falou com Frederico Varandas, mostrando o seu descontentamento com a atitude tomada. Viktor Gyokeres quer mesmo deixar Alvalade durante este verão.

Viktor Gyokeres Conrad Harder
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já prepara partida contra o Gil Vicente: Rui Borges falará com os jornalista no dia de Ano Novo

O Sporting arrancou durante esta segunda-feira a preparação para o encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

Gustavo Puerta na mira do FC Porto e do Braga

O FC Porto e o Braga estão de olho na contratação de Gustavo Puerta. o médio internacional colombiano de 22 anos está ao serviço do Racing Santander.

Ruben Amorim fala de Bruno Fernandes: «Ele está sempre a falar»

Ruben Amorim falou sobre Bruno Fernandes, durante e antevisão à partida entre o Manchester United e o Wolverhampton.

Época caótica: Wolverhampton pode contratar terceiro treinador de 2025/26

O Wolverhampton está a ponderar demitir Rob Edwards. O técnico só sabe perder no comando técnico dos ingleses.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Neves apontado a novo tubarão europeu

Rúben Neves interessa à Juventus. O médio internacional português pode assim regressar à Europa pela porta de Turim.

Mateus Fernandes diz quais são as 3 equipas da Primeira Liga que ainda acompanha e deixa mensagem ao Sporting: «Onde quer que esteja, vai...

Mateus Fernandes tem sido uma das peças fundamentais no West Ham de Nuno Espírito Santo. O médio português afirmou que ainda tenta acompanhar os resultados de Sporting, Estoril Praia e Arouca.

Braga x Benfica: Enzo Barrenechea manifesta-se em relação ao golo anulado aos encarnados

Enzo Barrenechea manifestou-se em relação ao golo anulado ao Benfica frente ao Braga, que terminou com um 2-2.