Endrick fala sobre o Real Madrid: «É uma sensação fantástica estar na melhor equipa do mundo»

- Advertisement -

Endrick confessou que está muito feliz no Real Madrid e revelou que foi entusiasmante participar nas grandes penalidades contra o Atlético de Madrid.

Endrick falou com a ESPN e revelou que se encontra muito feliz por estar no Real Madrid, recordando as grandes penalidades dos oitavos de final da Champions League, contra o Atlético de Madrid:

«Estou muito feliz por fazer parte de tudo isto. É uma sensação fantástica estar na melhor equipa do mundo, com os melhores jogadores do mundo. Entrar no jogo, desfrutar dele, ver as grandes penalidades… Estou feliz!».

O avançado brasileiro chegou ao Santiago Bernabéu no começo da temporada, proveniente do Palmeiras. Endrick tem apenas 18 anos de idade e em 2024/25 leva 28 encontros, com seis golos marcados. Foi associado a um empréstimo ao Real Valladolid no último mercado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição pode vir a falhar o próximo jogo da Juventus: eis a situação

Francisco Conceição pode falhar o Juventus x Lazio. Internacional português sofreu uma sobrecarga no adutor direito.

Sporting e Chelsea envolvidos: Há novidades quanto à recuperação de Geovany Quenda

Geovany Quenda está a recuperar de uma lesão no pé. Chelsea não quer queimar etapas e o jogador pode voltar em março.

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

Sérgio Conceição analisa derrota do Al Ittihad frente ao Al Nassr e ataca arbitragem: «São duas más decisões»

Sérgio Conceição analisou a derrota do Al Ittihad frente ao Al Nassr, na Liga da Arábia Saudita. O técnico apontou o dedo à arbitragem.

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.