Endrick toma decisão quanto ao futuro no Real Madrid

- Advertisement -

Endrick terá demonstrado a vontade de continuar no Real Madrid para a próxima temporada, apesar dos poucos minutos esta época.

Nos poucos minutos que Endrick tem tido ao serviço do Real Madrid, o avançado brasileiro tem mostrado serviço com golos marcados. Segundo o jornal Marca, apesar do avançado não estar a ser uma opção regular nas escolhas de Carlo Ancelotti, o jogador de 18 anos pretende continuar no Real Madrid para a próxima temporada.

No encontro frente à Real Sociedad, o ponta de lança brasileiro apontou o único golo do jogo, após um grande passe de Jude Bellingham e deu a vitória aos Merengues, na primeira mão da Taça do Rei de Espanha. Esta temporada, o internacional brasileiro já disputou 25 jogos e apontou seis golos pelo Real Madrid.

Associado ao West Ham, o avançado tem um valor de mercado de 40 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Enzo Fernández comenta futuro do médio: «São apenas rumores»

Enzo Fernández estará a considerar sair do Chelsea no final da época, apesar de ser titular e capitão, procurando um novo desafio num clube de maior nível, com Real Madrid e PSG atentos à situação.

Pep Guardiola aumentou registo de troféus no Manchester City

O Manchester City derrotou o Arsenal por 2-0, em Wembley, garantindo a conquista da Taça da Liga Inglesa. Pep Guardiola soma o seu quinto título na competição, tornando-se o treinador mais vitorioso da história do torneio.

Eis o motivo que justificou a expulsão de Abel Ferreira no último jogo do Palmeiras

O árbitro do jogo entre o São Paulo e o Palmeiras revelou o que Abel Ferreira lhe disse após ser expulso. É a terceira expulsão do português em 2026.

Cafú mantém opinião: «Neymar foi melhor que Messi e Cristiano Ronaldo»

A lenda do futebol brasileiro Cafú disse, recentemente, que Neymar foi melhor que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O ex-jogador reforçou agora essa opinião.

PUB

Mais Artigos Populares

Celje de Vítor Campelos vence e reforça liderança do campeonato na Eslovénia

O Celje de Vítor Campelos venceu este domingo o Primorje por 5-1 e aumentou a sua vantagem para o segundo lugar da tabela.

Felix Nmecha é baixa na Alemanha por lesão e aumenta ausências de Julian Nagelsmann

Felix Nmecha sofreu uma lesão no jogo do Borussia Dortmund frente ao Hamburgo. O médio não vai poder jogar pela seleção alemã.

Cristiano Ronaldo dá novas atualizações sobre a lesão: «A melhorar todos os dias»

Cristiano Ronaldo publicou novas imagens da recuperação de lesão. O avançado português continua a recuperar.