Enes Unal está sem espaço no Bournemouth e pode regressar a um clube que bem conhece

Enes Unal é alvo do Getafe no próximo mercado de transferências. O jogador encontra-se ao serviço do Bournemouth, turma da Premier League.

Enes Unal pode regressar ao Getafe no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo Estadio Deportivo, que indica que o emblema espanhol quer contar com o atleta a partir de janeiro, por empréstimo.

O turco, que já esteve na órbita do Benfica, representa o Bournemouth, mas nunca se afirmou na totalidade no emblema inglês, tendo sofrido uma lesão grave. Em 2024/25 soma nove jogos, mas ainda não marcou nenhum golo.

Enes Unal jogou no Getafe entre 2020 e 2023. O Bournemouth gastou no ponta de lança um total de 16,5 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico de Viseu: um (falso) candidato com um projeto perdido

O Académico de Viseu está longe de realizar um bom começo de temporada e encontra-se em busca de um novo treinador, após a saída de Sérgio Vieira.

João Palhinha define objetivo de Portugal: «É o cenário ideal para este estágio»

João Palhinha falou aos jornalistas no primeiro dia da concentração portuguesa. Portugal procura selar apuramento para o Mundial 2026.

Real Madrid coloca ponto final nas conversas e toma decisão quanto ao futuro de jogador apreciado por Xabi Alonso

Arda Guler vai continuar no Real Madrid. O médio turco é encarado por Xabi Alonso como fundamental para o clube.

Lendas do Liverpool e do Manchester United concordam: «É inevitável que Ruben Amorim seja despedido antes do Natal»

Jamie Carragher e Paul Scholes falaram do futuro de Ruben Amorim. Os dois antigos jogadores concordam com o despedimento do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG disposto a pagar 230 milhões de euros por jogador e a bater todos os recordes de transferência

O PSG quer fechar a contratação de Lamine Yamal. Os parisienses estão na disposição de chegar aos 230 milhões de euros pelo extremo.

Como ver os jogos do Benfica, do Sporting e do Braga nas provas europeias femininas?

As competições europeias femininas vão ser transmitidas na Disney +. Benfica, Sporting e Braga disputam as duas competições nesta temporada.

João Simões ficou de fora dos convocados no último jogo do Sporting: eis as últimas informações

João Simões não foi convocado por Rui Borges para o Sporting x Braga. Decisão técnica na base da ausência do jogador.