Entre o mercado de janeiro e o verão: três jogadores podem deixar o Newcastle

O Newcastle pode perder alguns jogadores. Jamal Lascelles, Javier Manquillo e Joelinton podem estar na porta de saída do clube.

O Newcastle está a reformular a equipa e pode deixar sair em janeiro dois defesas do clube. Já no verão, Joelinton está a ser associado a uma saída dos magpies.

De acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o Besiktas de Fernando Santos fez uma primeira proposta oficial para a contratação de Jamal Lascelles, defesa central do Newcastle.

Já Javier Manquillo, lateral direito do Newcastle, está a finalizar uma transferência para o Celta de Vigo. De acordo com o jornal The Athletic, o espanhol está muito perto de se reencontrar com Rafa Benítez que o orientou no Newcastle.

Por fim, Joelinton está a ser colocado pelo portal Fichajes na porta de saída do Newcastle no mercado de verão. O médio brasileiro que se reinventou nos magpies está lesionado e corre risco de falhar o resto da temporada. A mesma fonte refere que o The Sun avança que uma venda do brasileiro pode ser a solução para o Newcastle evitar os problemas de fair-play financeiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Volte-face: Nico Williams continua no Athletic e renova até 2035

Nico Williams continua no Athletic Club após ser muito associado ao Barcelona. Avançado espanhol renova até 2035.

Benfica define preço de Orkun Kokçu

O Benfica pode deixar sair Orkun Kokçu no mercado de transferências de verão. O jogador já tem o seu valor definido.

Braga recebe proposta de 1 milhão de euros por avançado

O Samsunspor está interessado numa possível contratação de Joe Mendes. Turcos oferecem 1 milhão de euros ao Braga.

Gil Vicente pretende guarda-redes e há um nome a ser associado

O Gil Vicente está em busca de um novo guarda-redes para preencher o seu plantel. Dani Figueira é o alvo.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres já rejeitou 2 clubes

Viktor Gyokeres está determinado em rumar à Premier League. O jogador já recusou duas abordagens da Liga Saudita.

Enzo Maresca deixa Pedro Neto decidir se joga no Palmeiras x Chelsea após a morte de Diogo Jota: «Ele está muito triste»

O Chelsea vai enfrentar o Palmeiras no Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto está muito triste com a morte de Diogo Jota.

FC Porto: Francesco Farioli já está em Portugal para assinar e há imagem

Francesco Farioli vai ser o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já aterrou à cidade Invicta e há imagem.