Enzo Barrenechea cedido ao Valencia

- Advertisement -

O Valencia oficializou a chegada de Enzo Barrenechea para reforçar o clube. O médio chega cedido pelo Aston Villa, por quem assinou recentemente.

Enzo Barrenechea é oficialmente reforço do miolo do Valencia para 2024/25. O médio defensivo argentino chega por empréstimo do Aston Villa até ao final da temporada.

Já este verão, o jogador natural de Villa María havia deixado a Juventus para rumar ao Aston Villa, clube que não irá representar na presente temporada.

Em 2023/24, Enzo Barrenechea esteve cedido pela vecchia signora ao Froisinone, tendo disputado 39 partidas nas quais registou um golo e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Geraldes é reforço do Seoul E-Land, da segunda divisão da Coreia do Sul

Francisco Geraldes é o mais recente reforço do Seoul E-Land. O médio português estava sem clube desde que deixou o Athletic MG.

Luís Guilherme fala sobre adaptação ao Sporting: «Desde o primeiro dia que me sinto em casa»

Luís Guilherme falou sobre adaptação a Portugal e destacou o papel de João Simões na superação da timidez e na rápida adaptação ao grupo.

Benfica baixa exigência por António Silva

António Silva pode ser um dos nomes a sair do Benfica no próximo mercado de transferências, já que vai entrar no último ano de contrato.

Mateo Tanlongo regressa ao plantel principal do Sporting 3 anos depois

Mateo Tanlongo regressou ao plantel do Sporting, quase três anos depois. O argentino integrou os trabalhos liderados por Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa francesa revela que erro médico no Real Madrid atrasa recuperação de mais um jogador

Segundo a imprensa francesa, o departamento clínico dos merengues examinou o tornozelo errado de Eduardo Camavinga após queixas físicas.

Sebastián ‘Loco’ Abreu comenta possível ida de Nicolás Otamendi para o River Plate: «Tem aquele extra, que nem todos os jogadores com trajetória têm,...

Sebastián 'Loco' Abreu abordou o rumor de Nicolás Otamendi ingressar o River Plate no fim da temporada, quando acaba o seu contrato.

Harry Maguire sai em defesa de Ruben Amorim: «Continuará a ter uma carreira incrível»

Harry Maguire saiu em defesa de Ruben Amorim, treinador que deixou o Manchester United a meio da presente temporada.