Enzo Fernández desabafa: «Não sinto que tenha mostrado o meu potencial»

Enzo Fernández deu uma entrevista às plataformas oficiais do Chelsea. O médio argentino fez um desabafo sobre o seu rendimento.

Enzo Fernández trocou o Benfica pelo Chelsea numa transferência de 121 milhões de euros em 2023. O médio argentino recordou a sua forma no Mundial do Catar, finais de 2022, em comparação com a sua forma atual:

«Estou a tentar chegar lá, à minha versão que se viu no Mundial do Catar. Quero sentir-me como aquele Enzo que estava a jogar no Campeonato do Mundo. Sinto-me bem, a melhorar a cada dia, mas ainda não me sinto a 100%. Ainda me estou a adaptar e ainda não me sinto totalmente eu, mas estou a tentar chegar lá o mais rapidamente possível e a trabalhar arduamente todos os dias para o conseguir».

Enzo Fernández acrescentou:

«O Campeonato do Mundo já passou e ainda estou a crescer como jogador e a desenvolver as minhas capacidades, mas estou à procura desse Enzo, quero sentir-me completamente eu próprio outra vez (…) Talvez pessoalmente ainda não esteja a 100% e não sinta que tenha mostrado o meu potencial, mas estou adoro estar num clube tão grande como o Chelsea, desfrutar da Premier League todos os fins de semana com os adeptos que são tão apaixonados. Adoro estar aqui».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Boto pode apresentar demissão no Flamengo: eis o motivo

O futuro de José Boto no Flamengo pode estar a chegar ao fim. Em causa está uma contratação cancelada pelo clube brasileiro.

Alvo do Benfica falha apresentação aos trabalhos no Lyon

Thiago Almada não se apresentou aos trabalhos junto do Lyon. Médio não integra lista divulgada pelo conjunto francês.

Nápoles chega aos 55 milhões de euros por antigo avançado do Benfica

O Nápoles ataca com força o mercado com vista à próxima época. Darwin Núñez é um dos objetivos do emblema italiano.

Francisco Conceição é a prioridade de mercado da Juventus e dia 15 de julho é fulcral para o FC Porto

A Juventus vai fazer um forcing por Francisco Conceição nos próximos dias. Extremo do FC Porto é a prioridade da Vecchia Signora.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as contas de Portugal para se apurar para os quartos de final do Euro 2025 Feminino

Portugal empatou com a Itália ao cair do pano e continua vivo na luta pelos quartos de final do Euro 2025 Feminino. Eis as contas do apuramento.

Assinatura de Jorge Jesus pelo Al Nassr foi adiada

Jorge Jesus está muito perto de assinar pelo Al Nassr. O técnico vai ser assim o novo treinador de Cristiano Ronaldo e Otávio.

Francisco Neto: «Foi um jogo à Diogo Jota, sempre a acreditar e ligados»

Francisco Neto falou após o desafio entre Portugal e a Itália, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.