Enzo Fernández e saída do Benfica: «Claro que não gostei da forma como saí do clube»

- Advertisement -

Enzo Fernández falou aos microfones da DAZN. O médio do Chelsea recordou a saída do Benfica e deixou palavras aos adeptos.

Depois da vitória diante do Brighton por 4-2, Enzo Fernández falou à DAZN na zona de entrevistas rápidas. Além de elogiar os colegas portugueses, nomeadamente Pedro Neto, João Félix e Renato Veiga, o médio deixou palavras sobre o Benfica.

«Deixa-me saudar os adeptos do Benfica, que enviam sempre mensagens e lembram-se de mim. Claro que não gostei da forma como saí do clube, mas estou muito agradecido ao Benfica e a todas as pessoas por todo o apoio que me dão. Queria deixar um cumprimento a todos eles e aos meus ex-companheiros», expressou-se o argentino.

Recorde-se que, em janeiro de 2023, Enzo Fernández trocou o Benfica pelo Chelsea por 121 milhões de euros após meio ano de águia ao peito.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.