Enzo Maresca antevê final do Mundial de Clubes 2025: «PSG tem a melhor equipa do mundo»

- Advertisement -

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Enzo Maresca já fez a antevisão ao jogo.

Enzo Maresca já fez a antevisão ao Chelsea x PSG para a final do Mundial de Clubes 2025, um jogo que está marcado para este domingo (dia 13 de julho) pelas 20h00. O técnico italiano deixou fortes elogios ao adversário:

«O PSG é um dos clubes mais fortes da Europa e provavelmente tem a melhor equipa do mundo atualmente. No entanto, acho que cada jogo pode ser diferente. Temos o maior respeito por eles e eu realmente gosto de vê-los jogar, mas, ao mesmo tempo, estamos aqui para dar o nosso melhor e tentar vencer esta final. O Chelsea está aqui para isso».

Enzo Maresca abordou temporada do Chelsea com palavras de apreço:

«Foi uma temporada fantástica e, para mim, o maior sucesso desta temporada é exatamente o facto de há um ano ninguém falar do Chelsea em termos de futebol. Parecia que era apenas uma ótima equipa por ter muito dinheiro, mas agora já ninguém diz nada disso. Todos falam do Chelsea agora, não só pela maneira como jogamos, mas também como vencemos jogos. Este é, pessoalmente, o maior sucesso. E agora espero que consigamos outro».

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli aborda reencontro de Vítor Pereira com o FC Porto: «Tem uma história fantástica»

O FC Porto vai enfrentar o Nottingham Forrest nos quartos-de-final da Europa League. Francesco Farioli deixou alguns elogios ao técnico português.

Eis o equipamento alternativo da Seleção Nacional para o Mundial 2026

A Seleção Nacional apresentou o novo equipamento alternativo para o Mundial 2026, inspirado nas raízes marítimas da história de Portugal.

Sebastian Hoeness responde ao Bola na Rede após FC Porto x Estugarda: «Há sempre riscos e nem sempre estarás apto a ganhar a segunda...

O FC Porto derrotou o Estugarda em jogo dos oitavos de final da Europa League. Sebastian Hoeness respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mário Branco suspenso 30 dias e com multa superior aos 10 mil euros depois de palavras no Arouca x Benfica: «Eu vou começar a...

Mário Branco foi suspenso e terá pela frente uma multa. Em causa, declarações dirigidas a José Bessa, árbitro do Arouca x FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Gverreiros apresentam a resposta que a eliminatória pediu | Braga 4-0 Ferencváros

O carimbo para os quartos-de-final da Europa League não foi fácil de adquirir, mas a resposta dos gverreiros em Braga não deixou quaisquer dúvidas sobre qual das equipas mereceu mais a passagem à próxima fase

Sebastian Hoeness considera resultado injusto e deixa mensagem: «Espero que o Francesco Farioli e o FC Porto vençam a Liga»

Sebastian Hoeness analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Eis o quadro dos quartos de final da Europa League

Está oficialmente definido o quadro dos quartos de final da Europa League, prova na qual Braga e FC Porto ainda estão na prova.