📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Enzo Maresca critica equipa do Chelsea antes do jogo frente ao Benfica: «Não se pode continuar a oferecer presentes»

- Advertisement -

Enzo Maresca não gostou da derrota do Chelsea frente ao Brighton, na última jornada da Premier League. O técnico deixou críticas antes do encontro frente ao Benfica.

Enzo Maresca analisou a derrota do Chelsea frente ao Brighton e assumiu a sua desilusão, após a equipa ter estado a ganhar e depois ter perdido o encontro:

«É difícil, porque estávamos a controlar o jogo, marcámos um golo, marcámos mais, não sofremos nenhum golo, eles também me disseram, em termos de dados, que tivemos muitos remates na primeira parte, 70% de posse de bola, tudo estava bem. E então, de repente, por causa do nosso erro e do cartão vermelho, o plano mudou completamente. Então, para mim, jogámos dois jogos, o primeiro tempo e, infelizmente, depois do cartão vermelho. Não se pode continuar a cometer erros, também porque são erros graves em termos de mudanças no jogo, o cartão vermelho no Manchester United e o cartão vermelho hoje. Depois disso, tentámos ajustar um pouco com a entrada de Josh Acheampong, que esteve doente na semana passada. Josh, naquele momento, os nossos dois defesas centrais eram Josh e Jorrel [Hato], que são certamente jogadores fantásticos, talentos fantásticos, mas não têm muitos jogos na Premier League, então quando se está com 10 jogadores é um momento em que se tem que gerir a situação», afirmou o técnico italiano.

Enzo Maresca afirmou ainda que o Chelsea não pode continuar a somar expulsões na Premier League:

«A mensagem que acabámos de transmitir foi bastante clara: contra qualquer equipa da Premier League, não se pode continuar a oferecer presentes, porque o que estamos a fazer neste momento é oferecer presentes em termos de cartões vermelhos, o que é um grande erro, pois o jogo mudou completamente. Precisamos de aprender, e precisamos de aprender rapidamente, por isso, a razão pela qual pode ser uma mistura de experiência ou uma mistura de erros simples, então, em termos de lesões, acho que se assistirem apenas ao primeiro tempo de hoje, não vão pensar nos jogadores lesionados, porque no primeiro tempo estávamos novamente no controle, dominando o jogo, e então, mais uma vez, gostaria de dizer algo diferente, mas no final é a realidade dos últimos dois jogos, infelizmente com dois cartões vermelhos tudo mudou», afirmou.

O Chelsea vai agora receber o Benfica nesta terça-feira, às 20h, para a segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira fecha a porta a um apoio a Rui Costa

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes. Luís Filipe Vieira não vai apoiar nenhum dos candidatos.

Igor Tudor despedido: Os 2 primeiros treinadores associados à Juventus

A Juventus despediu Igor Tudor do comando técnico. Luciano Spalletti e Raffaele Paladino já foram associados ao cargo.

Atenção, Benfica: Kevin De Bruyne lesiona-se com gravidade

Kevin De Bruyne estará fora nos próximos tempos, devido a grave lesão. Nápoles jogará com o Benfica em dezembro.

À atenção do Sporting: Juventus despede mesmo Igor Tudor

A Juventus despediu Igor Tudor do comando técnico, dias antes de jogar com o Sporting. Massimo Brambilla é o treinador interino.

PUB

Mais Artigos Populares

Um final frio para os transmontanos| Académico Viseu 1-0 GD Chaves

Num Estádio do Fontelo molhado e com o relvado pesado, a equipa viseense derrotou o GD Chaves por 1-0

Mikel Arteta rendido a jogador do Arsenal: «Os nossos adeptos vão adorar»

Mikel Arteta deixou vários elogios a Piero Hincapié, que fez a sua estreia pelo Arsenal na Premier League.

Atenção, Sporting: Juventus prepara-se para despedir treinador

A Juventus está prestes a despedir Igor Tudor. Emblema italiano é o próximo adversário do Sporting na Champions League.