Chelsea perde em vésperas de receber o Benfica, Liverpool surpreendido pelo Crystal Palace e Manchester City vence: Eis os resultados do dia da Premier League

- Advertisement -

O Chelsea e o Liverpool perderam na 6.ª jornada da Premier League, enquanto o Manchester City venceu o Burnley por 5-1.

O Chelsea recebeu e perdeu frente ao Brighton por 3-1, em jogo da 6.ª jornada da Premier League. Enzo Fernández marcou para os blues aos 24’, mas a expulsão de Trevoh Chalobah aos 53’ deixou a equipa londrina em desvantagem numérica. Danny Welbeck (77’ e 90+10’) e Maxim De Cuyper (90+2’) deram a volta ao marcador e garantiram os três pontos para os seagulls.

O Liverpool deslocou-se até Sellhorst Park para defrontar o Crystal Palace e também saiu derrotado por 2-1. Ismaila Sarr (9’) e Eddie Nketiah (90+7’) marcaram para os anfitriões, enquanto Federico Chiesa (87’) reduziu para os reds.

No jogo do Manchester City, Maxime Esteve (AG 12′ e 65′), Matheus Nunes (61′) e Erling Haaland (90′ e 90+3′) contribuiram para a vitória expressiva dos cityzens.

Eis os resultados do dia da Premier League:

  • Brentford 3-1 Manchester United
  • Chelsea 1-3 Brighton
  • Crystal Palace 2-1 Liverpool
  • Leeds 2-2 Bournemouth
  • Manchester City 5-1 Burnley
  • Nottingham Forest 0-1 Sunderland
  • Tottenham 1-1 Wolverhampton

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Anderlecht de Vítor Bruno define sucessor de Santiago García após não chegar a acordo com o Gil Vicente

O Anderlecht está interessado em contratar Thelo Aasgaard, após falhar as negociações com o Gil Vicente por Santiago García.

Olympiacos surpreende e garante reforço da Premier League

Leon Bailey vai trocar o Aston Villa pelo Olympiacos, onde assinará um contrato válido até junho de 2029. Extremo já viaja para a Grécia.

Robert Lewandowski: «O Real Madrid está mais forte com José Mourinho»

Robert Lewandowski admitiu que o Real Madrid está agora mais forte com a chegada de José Mourinho ao comando técnico do clube.

Benfica definiu alvo prioritário para a sucessão de Dodi Lukebakio

O Benfica está interessado no extremo de 21 anos do PSV, Esmir Bajraktarevic. Internacional bósnio esteve muito perto de assinar pelo Sevilla.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão empresta Gonzalo Pastor ao Unionistas de Salamanca

Gonzalo Pastor foi anunciado no Unionistas de Salamanca. O médio-centro chega do Famalicão por empréstimo até ao final da temporada.

Albert Gudmundsson reforça a Lazio por empréstimo da Fiorentina

Albert Gudmundsson foi anunciado na Lazio. O avançado chega da Fiorentina por empréstimo até ao final da temporada.

Sporting prepara receção ao Nacional com três baixas e já sem Pedro Gonçalves e Daniel Bragança

O Sporting regressou aos trabalhos para preparar o jogo frente ao Nacional, já sem Pedro Gonçalves e Daniel Bragança no plantel.