Enzo Maresca e o Chelsea x Benfica: «É uma honra absoluta enfrentar José Mourinho»

- Advertisement -

Enzo Maresca, treinador do Chelsea, fez o lançamento do jogo com o Benfica para a Champions League. Técnico elogia José Mourinho.

Enzo Maresca, treinador do Chelsea, já fez a antevisão ao jogo com o Benfica para a segunda jornada da fase de liga da Champions League. Em conferência de imprensa, o técnico dos Blues deixou elogios a José Mourinho e assumiu ser um «privilégio» enfrentá-lo:

«É uma honra absoluta enfrentar José Mourinho amanhã. Ele não é apenas uma lenda neste clube, é uma lenda em muitos clubes. Será um privilégio enfrentar José amanhã [terça-feira]».

«Eles jogaram três ou quatro partidas com José [Mourinho]. Infelizmente, todas as partidas que comecei a assistir foram com o antigo treinador. Também assisti a algumas partidas quando José estava no Manchester United ou na Roma, mas com certeza será um jogo completamente diferente da partida do Mundial de Clubes», disse ainda.

Enzo Maresca disse que ainda irão «avaliar» a situação física de Caicedo, João Pedro e Andrey Santos:

«Precisamos manter o nosso nível, porque a Liga dos Campeões exige um alto nível. Neste momento, temos muitos jogadores lesionados. Esta tarde, vamos avaliar Caicedo, João Pedro e Andrey Santos. Infelizmente para nós, todos eles são jogadores com pequenos problemas. Vamos ver se amanhã eles estarão disponíveis. Mas temos um plantel grande o suficiente para substituir os lesionados».

O Chelsea x Benfica está marcado para esta terça-feira a partir das 20h00 no Stamford Bridge, em Londres. Podes ver a lista de convocados que José Mourinho leva para Inglaterra e as declarações de Rui Costa no aeroporto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roy Keane arrasa Trent Alexander-Arnold: «Já estou farto, é sempre a mesma história com o Trent Alexander-Arnold em todos os jogos importantes»

Roy Keane criticou Trent Alexander-Arnold no primeiro golo do Bayern Munique, depois de Luis Díaz ter feito o golo pelas suas costas.

Álvaro Arbeloa acredita na reviravolta frente ao Bayern Munique: «Se há alguma equipa capaz de vencer em Munique, é o Real Madrid»

O Bayern Munique venceu o Real Madrid por 2-1. Álvaro Arbeloa acredita na reviravolta e lamenta que a entrada dura sobre Mbappé na segunda parte não tenha sido punida com cartão vermelho.

Vincent Kompany sobre a segunda mão frente ao Real Madrid: «As reviravoltas do Real Madrid? Sei que a eliminatória ainda não acabou»

O Bayern Munique venceu o Real Madrid por 2-1. Vicent Kompany congratulou a equipa, mas deixou alerta para a segunda mão.

Viktor Gyokeres reage ao regresso a Alvalade

Viktor Gyokeres regressou a Alvalade na noite de terça-feira, ajudando o Arsenal a vencer o Sporting por uma bola a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica arrasado: «Por ali, o Bayern encontrou uma autoestrada para iniciar os seus ataques»

Álvaro Carreras foi alvo de críticas depois da partida entre o Real Madrid e o Bayern Munique, relativo à Champions League.

Benfica: o ponto de situação da renovação de António Silva

António Silva finaliza contrato com o Benfica no verão de 2027. O jogador pode renovar o seu vínculo, mas a situação não é simples.

Mudanças radicais: os jogadores que não têm a continuidade garantida no Benfica

O Benfica deverá realizar várias mudanças no seu plantel principal, tendo em vista a próxima temporada, com uma série de jogadores de saída.