Rui Costa antes do Chelsea x Benfica: «Expetativas? São sempre as mesmas, vencer»

- Advertisement -

Rui Costa, presidente do Benfica, diz que as expetativas contra o Chelsea são «sempre as mesmas». Isto é, «vencer» o jogo.

Rui Costa, presidente do Benfica, prestou curtas declarações à comunicação social sobre as expetativas para o próximo jogo da Champions League. As águias jogam esta terça-feira contra o Chelsea na segunda jornada da fase de liga e Rui Costa quer vencer:

«São sempre as mesmas, vencer. Não é um jogo fácil mas vamos para obter um bom resultado, como é óbvio», referiu sobre o Chelsea x Benfica, que será jogado esta terça-feira a partir das 20h00 no Stamford Bridge, em Londres.

O Benfica viajou esta segunda-feira para Londres, no sentido de enfrentar o Chelsea. Podes ver a lista de convocados que José Mourinho leva para Inglaterra.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal x Sporting | A melhor campanha de sempre do Leão na Champions League

Portugal aponta agora miras ao antepenúltimo embate da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, onde irá defrontar a Hungria

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do Sporting e da eliminação da Champions League

O Sporting empatou com o Arsenal na eliminação da Champions League. Leões somaram pontos a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges puxa dos galões: «Nos 2 jogos acho que fomos superiores ao Arsenal. Tiveram sorte e fizeram um golo em Alvalade a acabar...

Rui Borges analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Bayern Munique vence Real Madrid em jogo de loucos e avança para as meias-finais da Champions League

O Bayern Munique derrotou o Real Madrid por 4-3 no encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League.