Enzo Maresca rendido a Cole Palmer: «Quando as coisas não lhe estão a correr bem, treina ainda mais»

Cole Palmer não está na melhor fase em termos de números. Avançado do Chelsea não marca ou assiste desde o dia 14 de janeiro.

Enzo Maresca já fez a antevisão ao Chelsea x Southampton para a jornada 27 da Premier League, partida agendada para as 20h15 desta terça-feira. O técnico dos Blues saiu em defesa de Cole Palmer:

«Quando as coisas não estão a correr bem para ele, treina ainda mais! Adoro isso. A cada seis ou sete meses fazemos um teste físico. Fizemo-lo na pré-época. Fizemo-lo na semana passada. E ele era, de todo o plantel, o mais forte», deixou assim elogios Enzo Maresca a Cole Palmer, que não atravessa a melhor fase em termos de números.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: há concorrência de peso por Thiago Almada

Thiago Almada interessa ao Benfica, mas o argentino conta com mais um interessado nos seus serviços, o Zenit.

Luka Modric com futuro totalmente definido

Luka Modric terminou o seu contrato com o Real Madrid após a participação dos merengues no Mundial de Clubes 2025.

Sporting volta a levar nega por Georgios Vagiannidis

O Sporting apresentou uma nova proposta por Georgio Vagiannidis, mas o Panathinaikos voltou a declinar a oferta dos leões.

Benfica avança por João Félix: os moldes do negócio

O Benfica deseja contratar João Félix em definitivo ao Chelsea e vai avançar com uma proposta formal muito em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Nascimento prestes a deixar o Vizela: a caminho da Grécia por 4 milhões de euros

Diogo Nascimento está perto da saída do Vizela. O médio português de 22 anos está em vias de reforçar o Olympiacos.

Já está em Lisboa o mais recente reforço do Benfica

O Benfica está prestes a oficializar a contratação de Rafael Obrador. O lateral-esquerdo espanhol foi contratado ao Real Madrid e já está em Lisboa.

Xabi Alonso explica ausência de Rodrygo e lamenta derrota do Real Madrid com o PSG: «Óbvio que dói»

Xabi Alonso lamentou a derrota do Real Madrid frente ao PSG nas meias-finais do Mundial de Clubes. O técnico falou também da ausência de Rodrygo.